|| Affection || N.R

3.1K 81 7
                                    

テーマNico Robin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

テーマ
Nico Robin

N/A: Eu sei que não tá muito bom, eu preciso melhorar minha escrita e organizar esse livro. Não tô com tanto tempo livre agora, acabei ficando doente e estou com uma possível apendicite. Vou fazer os exames amanhã. Beijo!! ♡


─────────────────────────


Você fez o seu caminho apressadamente pelo corredor do seu apartamento, as molduras nas paredes permitiam que o menor fio de luz entrasse no quarto. Era tarde, você não tinha certeza de quando adormeceu em sua mesa, mas quando acordou a única luz vinha de sua lâmpada. Seus olhos dispararam para o relógio na parede, duas da manhã? Seu batimento cardíaco ainda estava irregular, seu pesadelo a abalou profundamente quando você acordou em seu escritório, sozinho. Geralmente, quando você tinha tanto trabalho a fazer que se acumulava em uma atividade noturna, Robin se deitava no sofá da sala e lia um livro para acompanhá-la, mas ela não estava à vista.

Seus passos eram pesados, certamente incomodando seus vizinhos de baixo. Você enfiou a cabeça no seu quarto, não encontrando sua namorada lá também. Pensamentos ansiosos e preocupantes começaram a surgir em sua cabeça, fazendo com que sua garganta ficasse seca e as mãos ficassem úmidas. Um suave farfalhar das persianas da varanda interrompeu sua respiração, você percebe a porta da varanda entreaberta permitindo que uma brisa fresca entre na sua sala de estar. O piso de madeira do seu apartamento estava frio contra seus pés descalços, e a escuridão não o ajudava na sua procura.

Indo até a porta, você viu Robin encostada no parapeito do prédio com vista para o horizonte da cidade que era brilhante e luminoso apesar de ser tão tarde da noite. Ela se virou uma vez que ouviu a porta deslizar para abrir mais "Oi S/n" sua expressão satisfeita foi substituída por preocupação enquanto ela lia as feições de seu rosto. Você não falou nem respondeu a ela, você apenas mergulhou em seus braços, colidindo com seu corpo. Ela não perdeu tempo envolvendo seus braços em volta de você, suspirando com o quão pesada seu corpo estava e odiando a tristeza que você estava sentindo.

Seus soluços abafaram em seu peito, manchando o tecido com suas lágrimas, mas ela não se importou. Robin sabia que você precisava de conforto com o que aconteceu, o incidente afetou você muito pior do que a ela. “Olhe para mim” você inclinou a cabeça para que Robin pudesse ver seu rosto, ela sorriu com o quão angelical você parecia. “Está tudo bem. Estou aqui” Enquanto ela segurava sua bochecha, você se inclinou em seu toque, fechando os olhos rapidamente desejando que ela pudesse sempre abraçá-la como ela estava agora. Robin se inclinou para roçar os lábios nos seus, esperando que você retribuísse o carinho, o que você fez. Suas mãos foram rapidamente para as bochechas dela, você queria que seu cérebro se lembrasse desse sentimento. Como os lábios de Robin eram bonitos, como suas mãos habilidosas agarravam seu corpo tão deliciosamente que fazia seu corpo inteiro esquentar. Ela sempre foi uma beijadora talentosa; os lábios dela eram como mágica enquanto se moviam contra os seus. 

Robin segurou você com força enquanto o apoiava contra a parede, apreciando o quão vermelho você ficava quando ela o fazia. "Eu te amo" ela respirou, ambos os seus peitos arfando enquanto você ofegava por ar. Tudo o que você podia fazer em resposta era puxá-la de volta para você, envolvendo seus lábios em um beijo mais uma vez. Você podia senti-la rir contra seus lábios "Eu te amo mais."

A necessidade de ar diminuiu quase imediatamente quando as mãos dela foram para a parte inferior das costas, movendo sua camisa para que ela pudesse segurar sua pele. Seu corpo explodiu em um calafrio com a temperatura fria de suas mãos, aquelas que agarraram sua pele com tanta força. Apesar de nenhum de vocês querer ir embora, você quebrou o beijo encostando a cabeça no peito dela novamente. Era raro que você pudesse fazer o coração dela bater tão rápido, mas você saboreou este momento o máximo que pôde. Ela acariciou sua cabeça enquanto se inclinava contra a sua “Você está com fome? você perdeu o jantar” Você mordeu os lábios, envergonhada por ela ter que comer sozinha. "Sinto muito, o que você comeu?" Ela soltou uma risada "Nada, eu não queria comer sem você." 

Seu coração jorrou com o sentimento, mas também ficou irritado que ela, mais uma vez, não jantou só porque você não comeu. “O Mcdonald's está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, quer ir?” Ela pensou por um segundo antes de concordar, permitindo que você a puxasse pela mão até a porta da frente.

──────────────────────────

全著作権所有
todos os direitos reservados a
©sanjisprincesswifey

ありがとう、また会いましょう:)
Até a Próxima!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐈𝐌𝐄𝐒Where stories live. Discover now