Number 11

78 11 8
                                    

5 meses depois - Seul, Coreia do Sul.

5 meses depois - Seul, Coreia do Sul

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Geórgia Miller

- Preciso deixar com que as coisas aconteçam em seu devido tempo, Chase. - resmunguei, atravessando o corredor em direção ao meu quarto.

- Não acha que 5 meses afastada de Lee só estão piorando isso? Veja, ao invés de tentar ter uma conversa decente com Lee Dong, você apenas fugiu. Tenta ignorar o fato de que ele também sente algo por ti e consequentemente, ambos ficam sem se entenderem. - Chase revirou os olhos, jogando o jornal que tinha em mãos longe. - Chama Lee de infantil por não correr atrás de você, mas está agindo igual! - reprimi um palavrão, mordendo o interior das minhas bochechas.

- Calado, não sabe nada sobre "resolver as coisas".

- E você sabe? - olhou-me com desdém. - Tente parar de bancar a mulher madura e caia na realidade: você também precisa procurar Lee, não só ele.

- Por que veio morar comigo mesmo? Não poderia simplesmente ter ficado na mansão com Lee?

- Não iria te abandonar em um momento tão frustrante. - pontuou, caminhando em minha direção. - E outro ponto, sempre gostei deste apartamento. Quando Lee morava aqui as coisas eram mais fáceis.

- Está me chamando de difícil? - resmunguei, pegando uma almofada e jogando em Chase.

- Só estou dizendo que antes de Lee se mudar para a outra casa, menos problemas o cercavam. - sibilou, pegando a almofada do chão. - O relacionamento conturbado, uma morte dolorosa, problemas com a polícia só começaram a aparecer depois que fomos embora daqui. - pontuou, fazendo-me franzir as sobrancelhas. - Me admira Lee ter deixado você vir morar aqui, sem ele.

- Mas eu tenho você, já não está de bom tamanho? - perguntei, ríspida.

- Não. - ele deu de ombros.

- Ainda está fazendo o que no meu quarto? Circulando Chase! - apontei para a porta, recebendo um suspiro carregado do mordomo.

- Foi a senhorita quem me chamou para uma conversa, não tente reverter as coisas Geórgia Miller. Mas tudo bem... estou indo embora. - acenou brevemente antes de sair pela porta do meu quarto.

Soltando um suspiro carregado, joguei minha cabeça sobre os travesseiros macios da cama. No fundo, eu me culpava duramente por estar fugindo de Lee e por cobrar algo dele que nem eu me esforço para fazer. Saber que eu tinha acabado me declarando para ele num momento tão complicado fazia minha cabeça doer. As memórias retornavam como agulhas em minha mente: eu pedindo um tempo a ele para poder decidir sobre as coisas; ele me cedendo seu antigo apartamento; Chase vindo morar comigo de intruso (o que eu sou infinitamente grata); Lee sempre que possível me mandando mensagens para saber como estou; etc.

As coisas pareciam ficar mais difíceis com o passar dos dias.

A falta de Lee parecia ficar mais difícil com o passar dos dias.

EU parecia ficar mais difícil durante todo esse tempo, mas não fazia nada para tentar mudar.

- Talvez eu devesse passar a escutar Chase e chamar o senhor Rabugento para uma conversa. - bufei tediosa, alcançando meu celular com a mão e olhando o horário na tela. - Por que aquele insuportável mexe tanto comigo...? - apertei os olhos com força, sibilando um palavrão.

EU VOLTEI!!! Senti saudades de escrever para vocês! Capítulo de hoje foi BEM mais curto, mas pretendo caprichar mais nos próximos! Obrigada por sempre estarem me mandando mensagens, adoro conversar com todos! Já me seguiram no insta? Pois se não s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU VOLTEI!!! Senti saudades de escrever para vocês! Capítulo de hoje foi BEM mais curto, mas pretendo caprichar mais nos próximos! Obrigada por sempre estarem me mandando mensagens, adoro conversar com todos! Já me seguiram no insta? Pois se não seguem, é _mpalhares_ . Por lá sempre fica mais fácil de me contatarem. Um beijinho no coração de cada um! Amo vocês!

Beware of the Darkness - Lee Dong WookWhere stories live. Discover now