08: Será?

797 114 3
                                    

Min Yoongi

— Destino, talvez? Sei que pode parecer repentino, mas podemos conversar? Tenho certeza que temos muito o que contar um para o outro. – ele me perguntou baixo, como se estivesse com medo da minha resposta.

Penso por alguns segundos antes de respondê-lo, pois sei que independente da minha resposta, minha vida irá mudar. Olho para ele e mordo os meus lábios, pois era uma mania minha de quando ficava nervoso com algo.

— Claro que sim, mas pode ser depois? Hoje tenho que me mudar de casa e amanhã tenho uma festa para ir com Jimin. – dou de ombros.

— Não me diga que essa festa é a mesma do Jungkook? – ele me perguntou animado e eu fiquei surpreso.

— Sim, é a festa do Jeon, mas como sabe? – pergunto curioso.

— Eu sou o melhor amigo de infância dele. Percebi que você não mudou nada já que esqueceu desse pequeno detalhe. – ele diz divertido, e eu acabo por rir também.

— Sim, eu não mudei muita coisa. E já que vamos a mesma festa, porque você não me ajuda com a minha mudança hoje? Podemos colocar o assunto em dia. – pergunto docemente e ele assente com a cabeça.

Mas antes de combinarmos algo, Jimin aparece e entra no carro com um sorriso de quem vai aprontar.

— Taehyung, porque não vem com a gente para ajudar na mudança do Yoon? Eu vou ter um encontro com um certo passado meu, chamado Jungkook, então não vou poder ajudá-lo. – ele diz calmo enquanto espera a resposta.

Taehyung olha para mim como se pedisse permissão para aceitar, apenas aceno autorizando, pois sabia que uma hora ou outra iríamos nos encontrar e teríamos que conversar.

— Claro que posso, Jimin. Yoongi, me passa o seu endereço que te encontro lá daqui a pouco com o meu carro. – ele diz calmo, mas antes que eu fale algo, Jimin me interrompe.

— Deixa o seu carro comigo e vai com o Yoon, depois eu te entrego do jeito que você me entregar. – ele diz, todo animado.

Taehyung sorriu e pega as chaves e as entrega na mão dele, que imediatamente sai do meu carro e vai embora sem nem me dar tchau. Vejo que o Kim ficou um pouco constrangido então abaixa a cabeça, para disfarçar.

— Entra aí pra gente ir embora, eu estou um pouco cansado. – digo calmamente e ele entra rapidamente no automóvel, e então dou partida para o meu apartamento.

[...]

Tínhamos terminado de empacotar quase tudo e já estava muito tarde da noite. Eu e ele tínhamos conversado bastante enquanto empacotávamos minhas coisas. Ele estava sentado no sofá enquanto eu cozinhava alguma coisa para comermos.

— Yoongi, posso te perguntar uma coisa? – Ele pergunta enquanto vinha até a bancada e se sentava nela.

— Pode sim. – digo concentrado em bater a massa do bolo para a sobremesa.

— Você continuou me amando quando foi embora sem nem olhar para trás? – ele perguntou baixo novamente, e eu sabia que o motivo era por ele ter medo da minha resposta.

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now