Cap 53:

36 4 1
                                    

Saymon:

Saymon - ficou perfeito - falo vendo o resutado das tatuagens.

Nicolas - QUE bom que você gostou .

Saymon - Aparti de hoje você não vai fazer essa tatuagem aqui em mas ninguém - falo apontando pra a tatuagem da adaga com a flor .

Nicolas - certo .

Depois de sair do estúdio pega o meu carro e vou até a boate de Florença. Já lá dentro e vou até o escritório. Alguns minutos depois resolvendo algumas coisas saio do escritório e vou até a parte de festa .

Saymon - Eu quero todas as meninas aqui agora - falo - bom , eu estou percebendo que por aqui está um pouco pra baixo , então eu resolvi organizar uma festa de gala - falo e as meninas começam a pular e bater Palmas - A festa será amanhã , eu convidarei algumas pessoas conhecidas por me é vou convidar algumas pessoas comuns. Eu vou providenciar vestidos novos pra todas vocês, depois você vão falar com o gerente e vão falar qual tipo de cor e modelo de vestido que vocês mais gostam que eu vou mandar comprar , certo ?

Todas - certo .

Saymon - Eu vou mandar ainda hoje começarem os preparativos pra festa pra amanhã - falo .

Depois de providenciar as coisas pra festa amanhã e os vestidos das meninas amanhã vou pra casa .

Eliza:

7 da manhã...

Eliza - vamos tomar um banhinho meu amor - falo tirando a roupa do Lorenzo e levando ele pra banheira , troco a roupa dele e vou pra cozinha dar o café da manhã dele .

Emylle - bom dia titia - fala Emylle fazendo menção de pegar ele.

Eliza - toma - falo dando ele pra ela e indo fazer a mamadeira dele. Depois de terminar dou a mamadeira e levo ele pra sala pra brincar .

Depois de uma manhã de brincadeira com Lorenzo é Emylle, decido levar ele pra passear.

Fomos pro parque e depois fomos comprar mas roupas pra ele , nisso desido levar ele pra ver o Pietro . Chegando lá entro com Lorenzo e vou pra cozinha encher a a vasilha de água dele . Depois de dar água pra ele é fazer a mamadeira vou em direção ao escritório mas eu encontro Geovanna no caminho .

Geovanna - olá Eliza - fala Geovanna .

Eliza - olá - falo passando por ela mas ela agarra o meu braço me parando bruscamente quase fazendo eu deixar o Lorenzo cair dos meus braços - VOCÊ ESTÁ MALUCA - grito .

Geovanna - Oh , me desculpe eu puxei forte ?

Eliza - CLARO QUE VOCÊ PUXOU FORTE SUA INDIOTA - grito novamente - se eu não tivesse com o meu filho agora nos braços eu juro pra você que eu ia quebra essa sua cara rebocada no soco .

Geovanna - Eu já pedi descupa .

Eliza - olha, só , cala boca, tá - falo fechando os olhos e tentando me acalma pra não socar a cara dela .

Pietro - Eliza - escuto Pietro chamar e eu viro na direção ele .

Eliza - Sim pai - falo .

Pietro - Oi meu lindo - fala Pietro pegando ele no colo - Saymon está aqui .

Eliza - O que ele está fazendo aqui ?

Pietro - veio nos convidar pra uma festa .

Eliza - Ele veio pra casa do cara que é doido pra acabar com ele - falo sorrindo .

Pietro - Eu também achei isso estranho mas...

Eliza - E você aceito ? Pergunto.

Pietro - E por que eu ia recusar .

Amor Entre RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora