O Bar

3K 274 52
                                    

A tensão pairava no ar, o olhares intensos que trocavam dava uma sensação estranha que assim que ele desse o primeiro tiro naquele estilingue iria começar uma briga feia.

S/N - Luffy...- Falava apreensiva, se realmente ele atirar seria o estopim perfeito e seria uma luta muito injusta.

Zoro - Escuta aqui, quem está na sua frente são piratas de verdade, entendeu?! - O silêncio era quase insuportável se não fosse pelo som do vendo batendo contra as ondas da praia.

Luffy - Que saber, você quem sabe...- O suor do denominado "capitão Usopp" brilhava contra o sol mostrando seu nervosismo.

Quando estava prestes a atirar, deixou sua munição cair no chão e logo depois se sentou junto a ela.

Ussop - Ah, eu sabia que quando um pirata de verdade fala da muito mais medo. - Tinha se entregando antes mesmo da luta começa, é um covarde.

Luffy olha para mim e Zoro, nós três caímos na gargalhada. Nunca que eu iria me imaginar com "pirata de verdade" aquela frase suava cômica para mim levando em conta o fato de eu não ter nem três dias como pirata.

Luffy - Eu tava brincando...- A feição confusa do narigudo era muito engraçada, me fazendo rir ainda mais. - Quem me falou isso foi o Shanks, um pirata.

Ussop - Shanks?! Você conhece Shanks o ruivo? - Quem era esse tal de Shanks que todo mundo conhecia?!

Luffy - Aham, e o nome do seu pai é Iassop né? - No mesmo instante que Luffy falou isso eu vi o margrelo cair na montanha rolando. Como pode Luffy conhecer todo mundo?

Ussop - Meu pai se chama Iassop sim, mas como você sabe disso? - Falou se ajeitando para ficar sentado na areia enquanto dava um sorriso orgulhoso.

Algum tempo depois...

Luffy já estava em um bar na vila do tal Ussop comendo todo o estoque de carne do local, colocava o máximo de carne que cabia na boca e mal mastigava que já engolia.

Luffy - Vi seu pai uma vez quando eu era pequeno...- Falava com Ussop com a boca cheia. Ainda estava confusa e Zoro e Nami estavam na mesma que eu.

Ussop - Meu velho tava navegando no navio do Shaks? - Enquanto eles conversa, eu peguei caneco de cerveja do Zoro e dei um gole enquanto analisava a conversa deles, o mesmo me olhou com uma cara feia que eu ignorei.

Luffy - Sim, você a cara dele. Até a boca inchada. - Ri cuspindo um pouco da cerveja que tinha acabado de tomar. Zoro começou a tentar tirar o caneco da minha mão mas eu não deixava.

Ussop - Sério mesmo? Meu pai é parte de um grupo tão incrível como o do Shaks? - Não suportando ver a gente brigando, Nami deu uma bofetada na gente, pegou o caneco e bebeu o resto da cerveja. Nós dois olhamos para ela em desaprovação.

Luffy - Isso eu não sei dizer, mas acho que seu pai ainda está lá. - Luffy não se contentando só com carne começou a comer as maçãs que estavam na mesa. - Seu pai era um grande atirador, eu reconheço quando vejo um. Ussop ele sempre falava a mesma coisa de você, ele era um grande pirata.

Ussop - É mesmo é? Meu pai saiu da ilha em busca do seu sonho e aproveitava a vida sem pensar nas consequências. - Ele falava aquilo com orgulho, moleque esquisito. - Tenho muito orgulho dele.

Nami - Olha sem querer corta a conversa, mas tem algum navio aqui no vilarejo que a gente pudesse pegar por alguns dias? - Alguns dias...Tão real quanto dizer que o Zoro é bom em direção.

Ussop - Como pode ver o nosso vilarejo é minúsculo, sinto muito em te dizer que aqui não tem ninguém com essa banca. - É óbvio que ele não vai nós dizer, ninguém além do Luffy cairia nesse papo furado.

Zoro - Lá em cima do monte eu sei que tem uma casa bem grande. - Realmente, até ele é observador quando quer.

S/N - Você sabe quem mora ali Ussop? - Antes dele me responder a Nami me interrompeu.

Nami - Será que dá para você pedir para eles nós dar um dinheiro imprestado para a gente? - Nami tinha um sorriso de ponta a ponta das orelhas, mas o Ussop claramente ficou irritado.

Ussop - Você não podem ir lá...- Falou sério, todos nós olhamos curiosos para ele.

S/N - Por que? - Ele parecia ter ficado mais nervoso ainda com a minha pergunta.

Ussop - Puxa, esqueci que tenho um monte de coisa para fazer hoje. - Falava já se levantando, claramente fugindo da conversa. - Eu sou amigo do dono do restaurante então podem comer o quanto você quiserem. - Que pecado falar isso perto do Luffy. Ele saiu correndo pela porta e logo desapareceu.

Nami - Mas por que será que ele ficou tão nervoso? - Ela se perguntava confusa com a ação dele repentina de fugir.

S/N - Provavelmente ele não quer que piratas roubem o dinheiro do amigo dele que mora no topo da montanha?! - Pegava uma maçã do cesto e comia rapidamente porque não iria sobrar para mim se eu não comesse rápido.

Zoro - Faz sentido, agora eu fiquei curioso para ver quem mora lá...- Confesso que estava na mesma, a curiosidade era um dos meus pontos fracos.

Nami - Deve ser uma pessoa muito rica para ter uma casa tão grande, será que tem algum ouro lá dentro? - Sua animação era notável.

Luffy - O PATRÃO, NÓS VÊ MAIS CARNE AQUI PARA ESSA MESA...- Praticamente berrava para o dono que trouxe mais carne.

S/N - Você poderia trazer dois canecos de cerveja para nós por favor...- Falava com uma voz meio manhosa enquanto dava um sorriso para o dono. - Você vai querer também Nami?

Nami - Eu quero também, traga logo três por favor. - Zoro observava a cena um a cara fechada, parecia está meio incomodado.

Zoro - Ninguém me pergunta se eu vou querer e vai logo pedindo. - Começou, seu lado dramático aflorou.

S/N - Nem precisava perguntar né, se eu pegasse gasolina e colocasse álcool você iria beber. Agora deixa de ser marrento. - Falava debochada enquanto ele me olhava com aquela bico que faz sempre que está fazendo birra.

Zoro - Marrento? Sério? - Seu tom estava me irritando, mas me controlava para não martela a cara dele. Logo as cerveja chegaram e eu já dei um golada boa deixando a bebida no meio do caneco, olhei para o Zoro com uma expressão de desafio. - Não brinca com fogo S/N, sabe que é fraca para bebida. - Não recuei, ele vendo que eu não iria exitar deu um gole na cerveja e bebeu a caneca inteira.

Nami - Também vou entrar nessa...- Ela também virou a caneca de uma vez só me deixando abismada. - Você que procurou. - Eu procurei uma briga que não tem mas volta.

💫Gostaria de compartilhar as palavras de uma grande sábio...

💫Gostaria de compartilhar as palavras de uma grande sábio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poético 🤡

Cortando Corações - Leitora e Zoro (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora