E o guarda me acordou

5.1K 813 3.2K
                                    

Bom dia doces!

Eu fiquei super feliz que gostaram do Matteo! Ele ainda aparece algumas outras vezes na história, e é alguém que eu adoro!

Espero que se divirtam!

Boa leitura!

11 — E o guarda me acordou

DRACO POV

Quando acordei na manhã seguinte, ainda me sentia uma verdadeira confusão, porque embora a noite houvesse sido incrível, continuava com aquela sensação terrível de estar dividido.

Mas havia decidido que seria melhor para mim se me afastasse de Harry agora, quando eu estava apenas balançado por ele, porque se deixasse isso continuar, acabaria muito mal depois, e não teria sido por falta de aviso.

— Você pode ficar, se quiser — Matteo disse com um sorriso, terminando de colocar o terno, enquanto eu bocejava e me espreguiçava, depois de um banho relaxante naquela banheira enorme.

— Não, eu vou para casa. Chamo um uber.

— Se eu não estivesse tão atrasado, poderia te levar. Se preferir, também pode usar meu outro carro, as chaves estão...

— Não — Resmunguei, vendo ele rir.

— Inacreditável! Você realmente odeia dirigir — Disse, afinal era sempre minha resposta.

— É chato, tediosos e cansativo — Reclamei, dando de ombros.

Eu sempre fui do tipo que gostava de ser levado e buscado para os lugares, e embora fosse um bom motorista, não gostava da ideia de dirigir.

Quando era adolescente, quase enlouquecia meu pai fazendo-o me levar e buscar para toda parte, e ele sempre esperou com ansiedade pelo momento onde eu teria meu próprio carro e deixaria de ser problema dele. É claro que isso nunca aconteceu.

A última vez que ele esteve na cidade e me chamou para jantar na casa dele, eu disse que só iria se ele me buscasse,e eu sinceramente achei que ele fosse passar com o carro por cima de mim quando chegou.

— Tem planos para hoje? — Questionou ajeitando a gravata, me olhando através do espelho e eu assenti.

— Meu pai pediu ajuda com alguns documentos, vou começar hoje a resolver essas coisas. Me faz sentir útil.

— Sabe... você poderia simplesmente transferir seu curso para uma universidade da cidade, e terminar os estudos aqui. Está sempre reclamando do tempo vago — Comentou casualmente, e eu neguei.

— Não tive toda aquela dificuldade para passar naquela universidade superior, para me convencer a terminar aqui. Não, vou retornar ano que vem. Minha mãe já está melhor, as cirurgias foram um sucesso. Vou apenas aguardar mais alguns meses, e começar com a turma regular no início do ano letivo.

— Tudo bem. É você que decide — Disse com suavidade, se aproximando para sentar ao meu lado na beira da cama — Vai voltar para seu antigo apartamento, perto da universidade?

— Sim, deixei uma pessoa responsável por manter e deixar limpo e organizado. É prático, volto para lá logo que iniciar as aulas. É claro que vou vir com frequência ver minha mãe, mas...

— ... É uma cidade bonita, aquela. Um bom lugar para morar — Disse, me olhando com atenção, e só essa simples frase fez meu corpo inteiro protestar, com nervosismo.

— É, eu acho que sim — Concordei, vendo ele sorrir, tentando parecer distraído.

— Sim, já estive algumas vezes por lá. Um dos nossos escritórios principais fica no centro.

A Divina Comédia || DRARRYWhere stories live. Discover now