09: Não me deixe!

694 102 6
                                    

Kim Taehyung

- Você continuou me amando quando foi embora sem nem olhar para trás? - pergunto baixo por medo da resposta.

Ele me olha como se estivesse pensando em qual resposta deveria falar. Me levanto da bancada, solto um suspiro e o olho com um sorriso para disfarçar a dor que eu estava sentindo, pois sabia que ele não iria me falar a verdade.

- Tudo bem, eu sei que você não está pronto para responder essa pergunta. Vou ligar para o Jin vir me buscar. - digo e vou para a sala.

Pego minhas coisas e manda uma mensagem para Seokjin pedindo para que ele viesse me buscar, pois já estava tarde e eu não tinha como ir para casa já que meu carro estava com Jimin e eu só o veria amanhã de manhã.

[...]

Eu estava na portaria do prédio esperando Jin aparecer. Minha mente estava um turbilhão de pensamentos, e por conta disso não estava conseguindo prestar atenção em nada do que estava acontecendo a minha volta.

- Taehyung! - ouço alguém gritar por mim.

Me viro e vejo Yoongi vestido em um roupão e todo descabelado, coisa que ele teria feito por ter ficado nervoso e não ter ninguém por perto. Ele se aproxima de mim e me olha como se precisasse me falar alguma coisa, mas antes de eu abrir a boca para falar algo ele começa a falar.

- Taehyung, acho que depois eu preciso te contar algumas coisas que eu não te contei. - ele diz um pouco ofegante, o que me leva a crer que ele correu até aqui.

- Tudo bem, depois conversamos. Eu preciso ir embora, amanhã eu tenho uma reunião importante, e você tem que terminar a sua mudança. - digo calmo.

Ele me olha como se eu tivesse falado alguma coisa que não deveria, então solta um suspiro longo.

- Tae, fica comigo essa noite? Eu ainda não gosto de ficar sozinho. - ele diz manhosamente.

Eu me derreto por dentro, mas não demonstro isso, pois sabia que ele se aproveitaria disso apenas para me usar. Olhos em seus olhos e os vejo brilharem como na época em que namorávamos.

- Porque eu deveria ficar aqui essa noite? - pergunto curioso.

- Porque eu estou te pedindo para conversarmos melhor e tentarmos nos resolver mais rápido. - ele diz baixo, se aproximando cada vez mais de mim.

Ele se aproxima até zerar a distancia entre nossos corpos e deixa um selar em meus lábios. Fecho os olhos e aproveito o momento, mas então lembro que eu ainda o odiava um pouco por ter me largado quando eu mais precisei dele. O afasto e ele me olha surpreso.

- Yoongi, você está apressando as coisas. Vamos com calma, nós não nos vemos há muitos anos. - dou alguns passos para trás e o vejo suspirar.

Assim que ele ia falar algo, ouço uma buzina. Olho para trás e vejo Seokjin me olhando desconfiado. Dou um sorriso para o Min e começo a caminhar até o carro, porém sou impedido por um abraço que eu sentia muita falta.

- Não me deixa, por favor! - ele me pede como se fosse uma criança.

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now