Preciso de ti

819 59 38
                                    

POV. Meredith
Abocanhei o seu membro e deslizei a minha boca até ao final dele. Senti-o na minha garganta e comecei os movimentos de vai e vem, bem devagar. Senti-o agarrar um punhado do meu cabelo, eu sabia que estava a torturá-lo.
-Pequena...- ele puxou-me mais para a frente pela nuca e eu senti-o mais fundo em mim. Continuei as minhas investidas, e suguei como nunca antes. Suguei mais a zona da cabeça, massajando o resto do seu membro, enquanto olhava nos seus olhos. Ver as suas caras de prazer era como gasolina para mim, era o fusível que me fazia continuar.- Meredith... Eu...- ele não sabia o que dizer, nem como dizer alguma coisa.
-Eu quero que te venhas na minha boca... Consegues fazer isso? Consegues fazer isso por mim daddy?- lambi os lábios enquanto olhava nos olhos dele e voltei a colocar os meus lábios em volta do seu membro pulsante. Senti-o agarrar com mais forca o meu cabelo e ajudar-me com os movimentos.
Senti-o soltar a minha nuca e depois um jato de líquido quente na minha boca. Ele tinha os olhos escurecidos enquanto olhava para mim.
-Quero que engulas tudo...- ele colocou a sua mão atrás da minha nuca e quando viu que eu já tinha lambido todo e qualquer resíduo, puxou-me para um beijo.

Tinha uma perna de cada lado do seu colo e fazia movimentos para a frente e para trás com a minha cintura, fazendo as minhas cuecas de renda roçarem no seu membro que voltava a ganhar vida

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Tinha uma perna de cada lado do seu colo e fazia movimentos para a frente e para trás com a minha cintura, fazendo as minhas cuecas de renda roçarem no seu membro que voltava a ganhar vida.
-Já assim meu amor?- ele deslizou dois dedo para dentro de mim e seu subi e desci neles. As minhas mãos no seu pescoço arranhavam a sua nuca para libertar alguma da tesão que estava a sentir. Num movimento rápido, ele troca-nos de posição, e eu fico com as costas no colchão. Não demorou até o meu vestido ficar caído no chão do quarto.- Agora é a minha vez...

Ele deslizou a ponta dos seus dedos por todo o meu copo, trilhando um caminho até as minhas cuecas

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ele deslizou a ponta dos seus dedos por todo o meu copo, trilhando um caminho até as minhas cuecas. Os seus dedos passaram aos lábios e ele beijou toda a minha pele e assim que chegou ao tecido de renda, livra-se dele com facilidade.
-Eu adorava este conjunto!- ele mandou o que restava do tecido para longe, juntamente com o sutiã que tinha acabado de tirar.
-Eu compro-te 3o destes...- ele começa a beijar o interior nas minhas pernas, de baixo para cima, até chegar à minha intimidade. Só a sua respiração já me conseguia enlouquecer, eu precisava dele, dentro de mim. Tentei enrolar as pernas no seu pescoço para o trazer para mais perto, mas ele foi mais rápido que eu.- Nem pensar pequena...- ele passou a língua em mim e eu arqueei as costas, na esperança de mais contacto.- O que queres baby girl?- ele introduziu a sua língua em mim, mas rapidamente tirou.- Eu preciso que me digas o que queres que faça?- ele ficou por cima de mim e aproximou os lábios do meu ouvido.- Queres que te foda... Queres que faça amor...- ele mordeu o nódulo da minha orelha.
-Eu quero que tu me fodas... Com força.- eu falei com tanta certeza que ele teve de olhar nos meus olhos.- Quero que me comas como se fosse uma puta barata... Quero que me leves à loucura, que me faças ficar dorida amanhã quando acordar. Eu quero me fodas...- o azul claro dos seus olhos escurecer à medida que um sorriso malicioso apareceu nos seus lábios.
Num movimento rápido, ele pegou no meu corpo pela minha cintura e vira-me de posição, ficando de barriga para baixo. Sinto a sua mão encontrar a minha pele num movimento rápido. Ele tinha-me batido... Mordi o lábio quando voltei a sentir um ardor na minha pele. Percebi o que ele queria, e empinei-me, ficando perfeitamente encaixada na frente do seu copo.
Senti o meu cabelo ser puxado para trás e o seu membro deslizar pela entrada da minha intimidade, encharcada.
-Derek...- e sem me avisar, ele penetra-me com força, fazendo-me revirar os olhos e gritar de prazer. Doeu, mas foi tão bom.
Ele continuou naquela intensidade, as nossas peles tocavam uma na outra, as nossas intimidades chocavam e faziam barulho pela velocidade dos movimentos. Olhei para ele por cima do ombro, ele estava de olhos fechados e grunhia alguma coisa que não consegui perceber. Com uma mão que estava livre, levei até ao meu clitoris e estimulei. Senti o meu corpo tremer de prazer.
As minhas paredes começavam a apertar o membro de Derek e em alguns minutos, gritamos o nome um do outro, quando a onda de prazer atravessou os nossos corpos, fazendo-nos gozar.
O seu corpo caiu em cima do meu e depois desabarmos um em cima do outro na cama.
-Eu amo-te Der...
-Também te amo minha pequena...- ele puxou o lençol e cobriu os nossos corpos, abraçando-me por trás.

Amanhã era o grande dia, finalmente íamos voltar para Seattle e começar a nossa vida juntos

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Amanhã era o grande dia, finalmente íamos voltar para Seattle e começar a nossa vida juntos.

Olá olá!
Não tivemos a surpresa hoje porque tivemos hot. 🔥
Espero que tenham gostado, sabem que eu não sou muito boa nisto 😂
Um beijo,
Bru

O meu Sugar DaddyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang