injeção (Bônus)

1.3K 142 37
                                    

sukuna as vezes ficava surpreso com o quão dramático seu irmão caçula poderia ser.

o garoto de 15 anos se encontrava em um pequeno surto de Pânico no consultório médico, a enfermeira o olhava com um olhar cansado enquanto sukuna o fuzilava com os olhos.

- Yuji, é só a porra de uma injeção ! - Sukuna gritou fazendo o menor se tremer mais ainda de medo e olhar seu irmão 5 minutos mais velho.

- Eu não quero! olha o tamanho disso !- ele apontou com a mão trêmula para a seringa que a enfermeira segurava.

sukuna suspirou tentando imaginar o que ele tinha feito para ter que aturar isso, ele então teve uma ideia. subornar seu irmão poderia ser uma boa ideia.

- certo certo, o que acha de um pacto ? se você tomar a droga dessa injeção sem berrar ou fazer um escândalo eu te levo em algum daqueles eventos de mangá com os seus amigos - sukuna disse observando seu irmãozinho o encarar com os olhos brilhantes.

- Mas você odeia sair com meus amigos... ou os seus, na verdade você odeia gente. - yuji disse enquanto sukuna mordeu seu lábio tentando não agarrar o garoto a força para tomar a maldita injeção.

toda a confusão começou quando sukuna tinha chegado de uma missão e tinha encontrado yuji no banheiro vomitando e queimando em febre. o mais velho não pensou duas vezes em arrastar seu irmão mais novo para o hospital mesmo com yuji gritando que não queria.

o diagnóstico tinha sido" infecção alimentar" ele deveria ter comido algo em algum quiosque com megumi e nobara já que os 3 viviam grudados. e então aqui se encontrava os dois irmãos que pareciam gêmeos se sukuna não fosse maior, e tivesse seu rosto e corpo tatuados.

- e então? vamos fechar o pacto ou não ? - sukuna perguntou se segurando para não começar a gritar a ameaçar o garoto como sempre fazia. quando yuji merecia, claro.

- eu...- yuji abriu a boca para dar sua resposta quando a porta foi brutalmente aberta dando a visão de um homem albino sorridente usando roupas sociais com um par de óculos escuros

- CHEGUEI FAMILIA... vish o dog tá bravo - Gojo falou enquanto "observava "sukuna rosnar para o albino.

- Gojo-sensei, me salva! - Yuji gritou enquanto corria até o albino pulando nos braços do mesmo que o olhou sorridente como sempre enquanto nos Braços estilo noiva.

- yuuji, você deixou todo mundo preocupado quando não apareceu no treino ! achei que o sukuna tava te escravizando ou coisa assim - gojo comentou enquanto arrumava o garoto em seus braços e ouvia os insultos do irmão mais velho do menino.

- Se alguém é culpado por ele estar assim esse alguém é você, seu albino de merda! - sukuna praguejou alto fazendo yuji se encolher nos braços de gojo.

- calma ai dedinho, eu não tinha como saber que os meus alunos tinham saído sem me avisar e comeram alguma porcaria por aí, aliás, nobara e megumi também ficaram doentes, tive que trazê-los agora. - gojo explicava vagamente ainda segurando yuji nos braços no estilo noiva.

enquanto os mais velhos discutiam sobre gojo ser um irresponsável, a enfermeira aproveitou o momento para levantar a manga da camisa de yuji que estava distraído e então aplicou a injeção de uma forma tão rápida que o garoto sentiu apenas a picada soltando um resmungo de dor.

- Pronto, daqui a uns dias você estará 100% itadori-kun- a enfermeira disse em um tom meigo olhando para os três rapazes bonitos "eles são lindos, pena que são doidos " a enfermeira pensou tristemente enquanto passava as informações sobre os cuidados de yuji para sukuna e saia do Consultório.

- ótimo, agora que toda essa cena acabou podemos ir pra casa e ...- sukuna se calou quando gojo saiu correndo do consultório com Yuji em seus braços.

- esse pervertido tá pedindo guerra....- sukuna rosnou travando a mandíbula com uma expressão furiosa.

sukuna tem um irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora