Cap 3

2K 119 50
                                    

Passando aqui só para desejar uma boa leitura, e lembrar vocês de favoritar o capítulo ⭐️
Eu tenho outra fanfic chamada do outro lado, quem puder ler vai ajudar muito

MADISON

Hoje era meu aniversário, eu estava ansiosa para saber como seria a vida com 18, mas estava tão envergonhada por ontem, mas eu jamais pediria desculpas para alguém que foi tão grosseiro.

A menina da lanchonete ontem me falou para eu não abaixar a cabeça para ninguém e não me importar, e eu ia por isso em prática, eu chamei ela para meu aniversário, espero ter feito uma nova amiga.

Então eu me arrumo, boto um moletom é uma calça jeans, prendo o cabelo e espero a Alice chegar para me buscar, então vou descendo as escadas para pegar algo para comer.

— Bom dia bestie – A alice falou na ponta da escada enquanto segurava um presente — Eu sei que você vai amar.

Eu rasgo papel, revelando a caixa, tinha um diário com a capa personalizado com nossa foto, ela sabia o quanto eu amava escrever.

— Eu amei – Eu digo lhe dando um abraço, e pegando uma maçã na mesa para ir comendo no caminho.

Minha mãe estava dormindo e eu nem sei se ela lembraria que é meu aniversário, mas eu não a julgo, depois do papai ela entrou em uma onda de não viver mais.

Então eu entro do lado no passageiro no carro e a Alice no do motorista, ela bota Olívia Rodrigo para tocar para que pudéssemos cantar alto, já que não tinha quase ninguém da rua nesse tempo.

— Eu te amo amiga – Eu lhe dou um sorriso .

— Eu te amo mais minha garota morena – ela faz piada com a música que estava tocando. — Não saia ainda- Ela disse saindo do carro na frente da escola e indo abrir a minha porta.

Ela me ofereceu a mão para me ajudar a sair do carro e rindo eu aceitei, nós andávamos abraçadas no corredor rindo, até chegar aos nossos armários que eram um do lado do outro.

Abrindo meu armário eu acho uma "carta" escrito "talvez um dia eu te de uma chance" eu reconheci a letra na hora, Lucca, eu já estava de saco cheio desse babaca.

Eu vou até a sala de aula dele para confronta-lo, a Alice vem atrás de mim pronta para me defender, mas não precisaria, eu faria sozinha, eu abro a porta com força jogando a carta em seu rosto.

— Eu não quero uma chance sua, porque sei que o que a Amanda do primeiro ano disse é verdade, você tem um mini você – Eu lhe dou um sorriso irônico e faço pequeno com os dedos.

— Senhorita Madison saia ou irei te levar a diretoria- todos da sala estavam rindo com a minha fala e ele não conseguia controlar, então eu apenas faço um dedo do meio para o Lucca e saio da sala.

— Como minha menina está crescida – A alice gargalhava enquanto nós andávamos do corredor até o banheiro.

— Você ainda não viu nada – Eu dou uma risada entrando na cabine do banheiro.

Entrando na cabine eu sento no chão pensando no que eu fiz, eu não gostava de humilhar as pessoas mas eu me senti super bem, quando as pessoas riram da cara dele eu me senti incrível.

Eu tinha marcado uma reunião com alguns amigos mais próximos, porque eu não gostava de festa então eu já poderia riscar o Lucca da lista.

— Madi, tudo bem ? – A Alice me pergunta batendo na porta da cabine do banheiro.

— Claro que sim – eu abro a cabine e lhe dou um sorriso.

Então nós saímos pelo corredor para ir para aula de Português, e no corredor algumas pessoas que sabiam da minha existência me davam parabéns e eu só retribuía com um sorriso, entrando na sala a professora reclamou do nosso atraso, e eu me desculpei por mim e pela Alice.

Lonely - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now