Tommy

6.6K 674 996
                                    

Oii pessoal, como vocês estão?

Vou fazer quase que a mesma pergunta do capítulo passado. Vocês sentem que tem algo faltando na história? Algo fora do lugar?

Por favor, me respondem e sejam sinceros. Quero que tenham a melhor experiência possível lendo Promise ;')

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Memórias > Provas do crime 2

Billie e eu rimos juntas, depois do vidro de shampoo cair com tudo nos pés dela, ela ria fazendo uma careta. Peguei em suas bochechas, grudei seus lábios nos meus enquanto ainda ria.

ㅡ Que desastre. ㅡ Billie negou com a cabeça, levantando o braço e deixando o shampoo no suporte do banheiro. Esse banheiro é enorme. ㅡ Sua desasteza me surpreende, bambina.

ㅡ Desculpa. Minha mão estava com sabonete.ㅡ Levantei os braços, fazendo cara de inocente. Não foi sem querer.

Billie estreitou os olhos, me olhando como se eu fosse uma criminosa, não consegui segurar o riso. Eilish encheu as mãos de água e jogou no meu rosto, indo direto nos meus olhos, coloquei a mão no rosto, sentindo meus olhos arderem.

Meus olhos são muito sensíveis, qualquer coisa eles ardem, até mesmo com o vento. A graça acabou no momento em que fiquei agoniada com a ardência. Dei passos para trás com os olhos fechados e mão no rosto, senti as mãos de Billie na minha cintura, me puxando para perto.

ㅡ Me desculpa, amor. Desculpa, desculpa. ㅡ A cada palavra, era um beijo plantado em algum canto do meu rosto. ㅡ Esqueci completamente da sua sensibilidade. Me perdoa. ㅡ Outro beijo.

Billie colocou às mãos nos meus pulsos, tentando tirar minha mão com cuidado da frente dos meus olhos. Abri os olhos de devagar, fechando de novo e demorando uns segundos para abrir, minha visão focou na minha namorada, que me encarava preocupada.

ㅡ Tudo bem, Bill. ㅡ Eu sorri de leve, tentando reconforta-la. ㅡ Sei que não foi sua intenção.

Billie se aproximou mais de mim, beijou meu rosto e pegou o condicionador, seus cabelos ainda estavam com shampoo.

ㅡ Ahn... Billie. ㅡ Coloquei a mão em seus ombros, minha namorada murmurou um "hum?", enquanto passava o shampoo no meu cabelo. ㅡ O que era aquele sangue na sua blusa que estava no cesto?

ㅡ Que blusa? ㅡ O nervosismo era visível. Billie desmanchou o pequeno sorriso que tinha nos lábios, ela evitava me olhar, então virou meu corpo para passar na outra parte do cabelo. ㅡ Não faço a mínima ideia de qual seja.

ㅡ Você sabe, Billie. ㅡ Suspirei, fiz uma careta quando suas unhas arranharam meu coro cabeludo. ㅡ Uma blusa branca, cheia de sangue. O que aconteceu?

ㅡ Aah! ㅡ Riu fraco, continuando a lavar meu cabelo. ㅡ É uma blusa que usei no halloween do ano passado, é sangue falso.

ㅡ Aquilo tava com um cheiro muito forte, Billie. Era sangue de verdade, não minta pra mim. ㅡ Tentei virar meu corpo para conversarmos cara a cara, mas Eilish não deixou, virou meus ombros bruscamente.

ㅡ Era sangue falso, bambina. Se quiser, te mostro uma foto do dia em que tirei junto com meus outros amigos. ㅡ Senti um beijo no meu pescoço. Engulo a seco. ㅡ Podemos aproveitar um pouco? ㅡ Suas mãos desceram pela minha barriga, chegando no meu quadril e na minha virilia.

Promise | G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora