luke dunphy

5.1K 83 2
                                    

por que eles não poderiam ser mais silenciosos? não é como se eles estivessem discutindo sobre algo importante, de qualquer maneira.

Luke começou a ficar realmente chateado. hoje era a única noite desta semana que ele podia passar com você sem os pais espiando. Claire e Phil saíram para o tão esperado encontro no restaurante e deixaram seus filhos sozinhos, esperando que eles não incendiassem a casa.

eles não. mas hailey e alex começaram a discutir sobre algum erro bobo que a garota mais velha cometeu e eles ficaram gritando um com o outro por mais de uma hora. no começo, você não prestou muita atenção a eles, mas depois de alguns minutos começou a dar nos nervos de ambos.

Luke deu um pequeno aperto no seu braço enquanto se levantava e abria a porta de seu quarto.

— você poderia, por acaso calar a boca?!

os gritos no andar de baixo pararam. mas apenas por um segundo, ou dois. Luke virou-se para você com um olhar resignado no rosto. você sorriu e riu baixinho enquanto pegava o controle remoto da tv e ligava o netflix.

- o que você está fazendo?

— não podemos calá-los, mas pelo menos não podemos ouvir.

você apertou o botão play e aumentou o volume.

- você é um génio!

- eu sei, muito obrigado.

vocês dois riram quando Luke sentou ao seu lado na cama e puxou você para o colo dele. ele pegou seu rosto em suas mãos e acariciou suavemente suas bochechas. um cacho de seu cabelo estava pendurado em seu rosto. perfeito. você sorriu e se inclinou para beijá-lo.

beijar Luke Dunphy parecia o paraíso. ele tinha um gosto muito doce – afinal, vocês dois acabaram de consumir uma enorme dose de produtos açucarados que ele encontrou em um dos armários da cozinha.

- eu...

beijou sua bochecha.

- amo...

beijou seu nariz. você riu.

- você.

beijo em sua têmpora. você sorriu por tanto tempo que seus músculos começaram a doer, mas não dava a mínima.

- Eu também te amo, menino bonito.

imagines Where stories live. Discover now