001

2.3K 217 185
                                    


Tradução novinha para vocês!!

Boy×boy
Universo Alternativo.

_________________________________________





Hoje ia ser um dia lindo .

Harry bocejou em torno de seu pirulito sabor morango enquanto entrava no elevador de vidro, apertando o botão para o andar de cima com o cotovelo. Ele se recostou nas paredes frias e transparentes, absorvendo as águas cintilantes e as superfícies reflexivas dos arranha-céus.

Ele fechou os olhos, aproveitando a luz do sol que fluía através do vidro. Luz solar. Harry sorriu suavemente, os olhos ainda fechados. O sol de Seattle estava realmente brilhando em dezembro - milagres aconteciam de vez em quando.

Sim, hoje ia ser um dia lindo, ele pensou, suspirando melancolicamente.

E Harry estaria gastando tudo dentro de casa, à mercê de seu chefe cruel e implacável e superiores tóxicos.

Quando o elevador tocou, a realidade pareceu tirá-lo de seu torpor errante. Acorde, seu instinto de sobrevivência gritou. Agora você está entrando na cova da fera.

Harry saiu do elevador da mesma forma que um prisioneiro anda na prancha de um navio: lentamente, olhando para o vasto oceano em um terror impotente, da mesma forma que agora olhava para o logotipo cintilante e caro da Morsmordre Inc.

Ele se aproximou das portas de vidro do escritório, passando seu cartão para entrar enquanto seus olhos permaneciam grudados no símbolo sinistro.

O logotipo de Morsmordre era uma cobra se contorcendo verde-esmeralda emergindo de um crânio medonho. Era estranhamente horrível e bastante inapropriado, especialmente considerando que pertencia a uma das maiores editoras do mundo. Uma editora principalmente educacional , onde os livros didáticos K-12 eram os geradores de dinheiro.

E, no entanto, Harry não conseguia imaginar um logotipo mais adequado para a editora. Cobras. Seu lábio superior se curvou em desgosto. De fato, a sede da empresa estava cheia de cobras sedentas e implacáveis, que o aterrorizavam a cada segundo de cada minuto de cada hora desde o momento em que ele pôs um pé dentro...

"Oleiro!" Parkinson disse bruscamente, chocantemente. "Onde você esteve ?"

"Bom dia, Parkinson!" Harry cumprimentou agradavelmente ao entrar no escritório, perfeitamente ciente de que estava alguns minutos atrasado. "A fila do café estava um pouco longa hoje-"

Parkinson o fitou com um olhar severo e sério. "Senhor. Riddle está chamando por você.

Harry congelou.

"Oh?" ele proferiu, ainda sorrindo dolorosamente.

Atirar. Riddle geralmente não ligava para ele por mais uma hora sobre relatórios diários. Ele precisava de pelo menos meia hora a mais para revisar o relatório de análise de tendências...

Ele apertou seus papéis com ainda mais força e caminhou rapidamente pelos corredores, batendo na porta do escritório de seu chefe. A placa dourada na porta brilhava de forma provocante, ameaçadora.

Tom Riddle Jr.,

Vice Presidente Executivo

Excelente. Que desculpa Harry possivelmente daria agora ...?

"Entre," falou uma voz baixa de barítono, suave e organizada como sempre.

Harry bateu a porta, segurando o café preto que seu chefe havia pedido. "Desculpe senhor. As linhas eram um bi-"

"Cale a boca," Riddle disse agradavelmente, sua cadência casual nunca mudando. Ele poderia estar comentando sobre o tempo, por todo o seu tom implícito.

Kudosed, Bookmarked, Subscribed.  Where stories live. Discover now