Prólogo

1.7K 180 23
                                    

Quando conheci a Anny através da Júlia, eu me encantei por ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando conheci a Anny através da Júlia, eu me encantei por ela. No início implicávamos muito um com o outro, com o tempo, o jeitinho dela foi me encantando e quando dei por mim, já estava me apaixonando novamente. Mas ela não merece uma pessoa tão quebrada como eu. 

Ficamos algumas vezes, até ela começar a me cobrar por um relacionamento mais sério, isso eu não posso dar a ela. Ela merece alguém por inteiro, eu não conseguiria fazer ela feliz. 
Eu sempre fugi de relacionamentos, de me apegar a alguém, na verdade, nem sempre…

Teve uma época em que eu queria isso, queria casar, ter filhos, construir uma família. Mas, tudo foi por água abaixo, toda essa vontade, quando tive meu coração partido, esmagado… enfim, quando ela destruiu minha vida.

Flashback On. 

Camille Pires, a conheci no colegial, ela era líder de torcida, a menina mais bonita que eu já tinha visto. Me aproximei e com um tempo engatamos num relacionamento sério, ela foi o meu primeiro amor, eu fazia de tudo por ela.

Na época, meu pai estava iniciando sua carreira como advogado, não tínhamos muito, mas eu comecei a trabalhar desde cedo pra poder ter sempre uma graninha no bolso para sair com ela.

Eu tentava realizar todos os seus caprichos, lembro que quando meu pai me deu uma mesada bem generosa, eu gastei metade pra comprar uma bolsa que era o sonho dela, a outra metade, comprei as alianças mais caras que consegui, para o nosso noivado, afinal já estávamos há muito tempo juntos, então, por que não oficializar com algo mais sério?

Eu planejei tudo, decorei meu apartamento da forma mais romântica possível, apesar da minha mãe achar que ela não era uma boa pessoa, eu estava realmente encantado por ela.

Enquanto a Camille foi passar um dia no SPA, o qual fiz questão de pagar pra ela, eu comecei a organizar tudo para o pedido. Eu tinha certeza que ela não iria me negar. 

Depois de ter feito toda a decoração da sala, fui para o nosso quarto, onde algo em cima da cômoda chamou minha atenção, um teste de gravidez, eu olhei o resultado e meu coração acelerou quando vi a palavra positivo. Eu sabia que era da Camille. 

Se eu já estava feliz antes, fiquei ainda mais, meus sonhos estavam se realizando, eu tinha uma mulher que eu amava ao meu lado, e seria pai. Liguei para a recepção do SPA para saber se a Camille já estava perto de vir e fui informado que ela já tinha saído bem mais cedo acompanhada de um homem e uma mulher. Eu ainda não conhecia seus pais, e deduzi que seriam eles, afinal, ela poderia estar preparando uma surpresa, para me contar sobre a gravidez.

Perto do horário combinado, eu fui buscá-la em seu apartamento, eu já tinha as chaves e o porteiro já me conhecia, por isso não foi necessário ele anunciar minha chegada. Assim que o elevador parou no seu andar, eu abri a porta e caminhei a passos lentos para seu quarto, queria a surpreender com um enorme buquê de orquídeas, que sei que ela é apaixonada, mas eu que acabei sendo o surpreendido. 

Aprendendo a Amar - Spin-off Do Livro 1 Da Série: Os Millers Onde as histórias ganham vida. Descobre agora