1.pãozinho de mel

188 15 2
                                    

CAPÍTULO: 1

Quando somos pequenos aprendemos o certo e ao errado, quando entramos para fase adolescente queremos viver, voar livremente!

Agora quando entramos para fase adulta a vida muda completamente, principalmente quando você faz parte da comunidade LGBTQI+. EXATAMENTE! você está lendo sobre romance gay. Esse aqui é meu diário que aparentemente eu transformei em um livro pra esclarecer o quão estranha a minha vida foi, se você estiver esperando um romance clichê, meloso e com um final feliz... acho que essa história não é pra você! Isso aqui é vida real, esclarecemos como a vida realmente é.

Meu é Zach Walker, tenho 18 anos. nesse exato momento estou indo mas uma vez para o meu emprego chato e insuportável. Minha única distração aqui são meus colegas de trabalho já que a minha família não me aceita sobre a minha sexualidade... faz tempo que não tenho notícias deles! porém pouco me importa.

Cheguei Morto de cansado em casa, tomei um banho quente vesti meu pijama e comecei a arruma minha casa... quando percebo que recebi uma carta, Achei estranho! pois eu nunca recebo cartas principalmente quando você vive no ano de 2030 onde Existe mensagens de texto.

Quando eu abri a carta Estava escrito " Eii criança, sua família tem um objeto mágico com tamanha magia negra, Quero que você a encontre e deixe atrás da lixeira de sua casa, não me decepcione! Para desmontrar que não estou de brincadeira logo você receberá a notícia de que a sua irmã faleceu... boa Sorte meu pãozinho de mel.

Confesso que me assutei um pouco quando eu li, é óbvio que eu não acreditei, magia negra... nossa isso simplesmente era uma piada bem Idiota...

Eu estava pronto pra dormir quando recebi a mensagem da kat Evans, Kat era a minha única amiga na cidade, na mensagem ela dizia:

" Viver o luto é realmente doloroso, a gente nunca supera o luto apenas aprendemos a viver com ele... Sinto muito pela sua perda amigo! "

Eu simplesmente entrei em choque, eu chorava pensando em todos os nosso momentos de infância... eu poderia morrer com aquela dor, porém lembro que foi ela que contratou caras para me agredir na rua pela minha sexualidade...

Naquele dia acho que eu não dormi eu desmaiei.Quando acordo de manhã vejo mas uma carta...

" Eu sinto muito pela sua perda meu pãozinho de mel, agora acho melhor você ir atrás do meu objeto mágico, por que a próxima pessoa pode ser quem você ama de verdade. se você for um menino bonzinho posso te dar oque você mas ama, um pau bem grosso e suculento. beijos meu pãozinho"

Ler aquilo me deu calafrios. Eu estava desesperado não sabia nem por onde começar, então resolvi responder a carta colocando em uma caixinha pra ele pensar que roubei o tal objeto mágico... As vezes eu fico ocupado pensando no nível de loucura do ser humano, magia negra ?... meu Deus...

Quando eu fui dormir era meia noite eu simplesmente ficava pensando nessas ameaças. Vocês devem estar se perguntando " ele não foi ao velório da própria irmã?" -Não! eu não iria a um lugar onde não sou bem-vindo, principalmente ver alguém que só quis o meu mal...

Acordei desesperado pois estava mas atrasado do que nunca para o trabalho, pra acabar de ajudar escuto alguém bater em minha porta, quando eu abri um vi um Deus grego, uma cara completamente excitante, ele tinha os olhos verdes com o cabelo ruivo, sua boca era rosada e pequena, ele tinha mais ou menos 1,85 de altura. No mínimo 19cm de pau ele teria, (as coisas que eu pensava meu pai.....)

Eu fiquei sem palavras até que ele decidiu acabar com o silêncio:

☆- Então eu fiquei com muita pena de ti, eu resolvi te ajudar a encontrar meu objeto mágico... Acho que esse é o começo de uma linda história de amor! Dormiu bem meu pãozinho de mel? ... (DIZ COLOCANDO UM LENÇO EM MEU NARIZ ME FAZENDO DESMAIAR)

Na outra vida  [Romance gay] Where stories live. Discover now