Carta e o Fim (Capítulo especial)

15 1 0
                                    

Querida mamãe, se você está lendo isso é por que eu morri! diferente de vocês... Eu não sou imortal. [oque é uma merda] Oque eu queria dizer é que eu te amo muito e eu vou te amar para sempre, e eu vou sentir falta dos brigadeiros, das fofocas sobre Aurora e Anna, das suas histórias da adolescência e também vou sentir falta de assistir seriados enquanto você penteava meu cabelo, enfim essa é a vida né... E eu só queria te agracer por tudo. E eu estou apavorada oque vem depois da morte ? limbo com o clone do papai? céu com os deuses furiosos comigo ?... Mas não se preocupe comigo. Eu sempre vou me encaixar, e eu gostaria que fizesse uma escola, uma escola que ajude crianças com poderes e que ajude como me ajudou, mesmo sem experiências. , acho que eu já disse tudo como dizia o papai, te amo meu pãozinho de mel
      Com amor, Lídia Martin.

Zach leu toda a carta ele estava em lágrimas ele se levantou e seguiu em frente, ele pegou uma arma e apontou sobre o seu coração.

-- Espere!
-- Guilherme?
-- Você não ia se despedir?
-- Eu...
-- Você ia deixar a escola?
-- Vocês cuidam!
-- E a sua promessa para Lídia?
-- Já faz anos! já está na hora de reencontrar ela novamente.
-- Então eu vou com você, juntos.
-- Não! viva sua vida com o mateuz.
-- Já vivemos muito querido. Disse mateuz.
-- E não vou ficar aqui sozinho. Disse Gabriel.

Zach olhou para todos chorando.

-- E quem vai cuidar da escola? Disse Zach

-- Nois! disse Aurora e Anna. Pedimos desculpas a nossas atrocidades sobre suas vidas. nosso filho morreu assim que nasceu e... queremos um novo recomeço com crianças.

Acordando em um novo universo eles todos se encontraram. A paz era como nosso mundo. porém melhor, Leonardo da vinci estava cantando na praça da cidade, até que zach encontrou Lídia. os dois foram de encontra se abraça. todos se abraçaram. -- Você está bem mae? você deveria estar mas feliz, Você está na paz! Disse Lídia sentando Ao seu lado. -- Eu estou bem filha. eu estou feliz, com você. -- Você está com um vazio! -- É que eu não encontrei uma pessoa. Disse zach com um sorriso convincente.  -- Eu acho bom ser eu!
-- Mamãe? Zach se levantou da poltrona e abraçou sua mãe, e Lídia se emocionou.

"Essa é a promessa da paz, que um dia depois de uma longa vida a gente se encontre denovo."

Na outra vida  [Romance gay] Where stories live. Discover now