Capítulo 4 ❤

217 16 3
                                    

Dionísio: larga de ser certinha, eu já acabei aqui vou ligar a tv, vamos ver futebol né filho? (se levanta).

Estevão e Maria também levantam e saem atrás de Dionísio, ambos pegam a batata frita para comerem vendo filme.

Maria: nada de futebol será romance.

Helena se vê sozinha e suspira negando com a cabeça, já estava lascada mesmo, então porque não assistir um filme? e sai atrás deles.

Os três já estavam deitados no enorme sofá retrátil que a sala possuía, Maria no meio, Estevão ao seu lado direito e Dionísio do lado esquerdo.

Maria: vem mãe aqui tem um espaço (abre o espaço ao lado de Dionísio, que já sorri animado).

Helena trava um pouco, mas cede deitando ao lado de sua filha e justamente ao seu lado estava Dionísio.

Helena: tá bom, mas será filme de romance, nada de terror ou futebol (se cobre para evitar encostar em Dionísio, chegando mais perto de sua filha).

Dionísio percebe o que ela faz e sorri, pois percebe que a afetava de alguma maneira, e estava gostando de saber disso.

Estevão coloca um filme de romance e eles começam a assistir.

No meio do filme Maria já dormia encostada no peito de Estevão, este fazia um carinho no cabelo dela. Estevão não gostava desses carinhos mas, com Maria era diferente e por isso fazia.

Helena lutava para aguentar o sono, o clima frio devido a chuva e o silêncio a estavam matando... o cansaço do dia não ajudava. Já Dionísio seguia acordado, não conseguiria dormir naquela casa tranquilamente, mas não era só isso que não estava deixando ele dormir, o corpinho pequeno e cheiroso ao seu lado o deixava bastante acordado.

Dionísio: posso pegar um pouco dessa coberta (fala baixinho perto do ouvido de Helena).

Helena se arrepia... como negar se o cobertor era dele, então simplesmente balança a cabeça concordando.

Dionísio puxa o cobertor com cuidado para não descobri-la, mas se encosta a ela de lado, aquele corpinho quente o estava tirando do equilíbrio, porém, respeita o espaço dela e não tira nenhuma casquinha, não por falta de vontade, mas por respeito mesmo.

No outro dia...

A cena que os empregados presenciaram era extremamente fofa e inesperada, os quatro dormindo juntos. Estevão estava todo esticado e Maria tinha as pernas jogadas em cima dele. Do lado oposto estava Dionísio com Helena deitada no braço dele e as pernas de ambos unidas.

Helena é a primeira a acordar, já estava acostumada a madrugar para trabalhar... fica olhando para alto tentando identificar onde estava, sentia que uma mão segurava firme em sua cintura... então olha para a pessoa. Dionísio despertou com o movimento dela e a olha intensamente.

Helena fica corada e tenta se afastar rapidamente, mas Dionísio leva a mão livre ao rosto da mesma e passa o dedo levemente por aqueles lábios tão convidativos e rosados.

Helena começa a respirar agitadamente, ainda tentava entender se estava sonhando ou já encontrava-se acordada. Nessa confusão de realidade e sonho Dionísio encosta seus lábios no dela, uma junção perfeita de lábios.

 Nessa confusão de realidade e sonho Dionísio encosta seus lábios no dela, uma junção perfeita de lábios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amargo Amor  (Concluído)Where stories live. Discover now