𝟢𝟢𝟧, 𝗇𝗀𝖼 𝖽𝖺𝖽𝖽𝗒.

9.1K 443 26
                                    

𝗡𝗴𝗰 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆┊𝗁𝗈𝗍 + 𝗅𝗂𝗏𝖾

𝗡𝗴𝗰 𝗗𝗮𝗱𝗱𝘆┊𝗁𝗈𝗍 + 𝗅𝗂𝗏𝖾

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

↷ 𝗦/𝗡 𝗝𝘂𝗰𝗮 ☆ . 𓄹 | 🍉 ➜ 𐄹
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆.

Cade nossa mulher?

Cade a S/N?

Sua namorada é maior gostosa, daddy

CADE A NOSSA NAMORADA

"Nossa mulher" se liga, hein, tropa! Ram. — Ele falou ao ler o chat. — Amor?

— Oi, Thiago. — Respondi ao ouvir o Thiago me gritar, eu estava estudando porquê iria ter uma prova amanhã da faculdade. — O que foi, vida? — Falei rindo ao entrar no quarto e ele ta de cara fechado pra mim. — Ta bolado por que?

— Thiago, S/N? — Perguntou ao silenciar o som, comecei a rir e ele me ignorou voltando a interagir com o chat.

Minha mulher é muito linda, que isso

S/N, me beija

minha namorada ai

Daddy, sua namorada namora?

— Ou, para de falar da minha mulher ai, hein. — Ele olhou pra e eu dei um selinho nele, que quase se transformou em um beijo.

Ele bateu na coxa dele insinuando que era pra eu sentar em seu colo e eu bem plena fui. — Ai, tropa, a S/N ai, mas não olha muito porquê ela é minha! — Ele falou e deu um beijo no meu pescoço, o que me deixou arrepiada, Thiago percebeu e rio abafado no meu pescoço.

Mas como uma boa S/S vingativa eu me mexi no seu colo, só para provocar.

Diaba. — Deu um tapa na minha coxa e eu ri.

— Tropa, eu estava estudando porquê tenho uma prova amanhã pra facul, então por isso que não apareci antes. — Thiago começou a alisar minha coxa e, mano, coxa é um dos meus pontos fracos.

— Estudando pra me defender no futuro, já sabem, arrumei logo uma advogada para não da cao. — Ele falou fazendo o chat rir e eu também.

Fui tentar levando e ele me segurou, o que me fez perceber a ereção em baixo de mim.

— Se mexe e levanta agora não. — Ele sussurrou no meu ouvido e eu assenti, mesmo sabendo que não ia fazer a segunda palavra da frase.

Virei e olhei pra ele, beijei seus lábios e desci minhas mãos para baixo. Mordi seu lábio inferior e ele apertou minha bunda.

— Acaba com a live ai, rapidinho.

— Ai, tropa, vou ter desligar a live ai, fé! — esperei ele desligar e virei totalmente, colocando minha perna de cada lado do seu corpo.

Começamos um beijo quente, logo depois desci os beijos pelo seu pescoço e ele levantou minha saia.

Retornei a beijar seus lábios, Thiago chegou minha calcinha para o lado e passou dois dedos pela minha intimidade molhada, ameaçou enfiar os dois de uma vez mas levantou os mesmo dedo na altura do meu rosto e levou até minha boca para eu chupar, e eu chupei como se estivessem chupando o pau dele e senti ele dando dois tapinha na meu rosto com a outra mão desocupada.

Ele desceu os dedos que eu estava chupando novamente e estava beijando minha clavícula agora. Enfiou os dois de uma vez dentro de mim, o que me fez gemer alto.

Começou a movimentar o dedo anelar e o médio com força dentro de mim, eu joguei minha cabeça para atrás e mordendo os lábios de tanto prazer.

Ele começou a circular o polegar no meu clítoris, eu não aguentei e gemi alto mais uma vez, recebendo dois tapas na coxa forte, os quais eu amei no off.

— Bate mais e com força, amor - Ele olhou pra mim com aquele sorrisinho safado.

Gemi no seu ouvido e ele deu tapa na minha bunda com a outra mão, ele foi beijando meu pescoço e abaixou meu chopped, mordeu e chupou meu seio direito e depois passou pro outro lado.

Comecei a ver estrelas e ele começou a esfregar o polegar com mais força no meu clítoris, quando eu estava quase gozando em seus dedos ele tirou e eu olhei pra ele brava.

Ele riu e bateu na minha coxa para eu levantar e ele tirar o moletom, masturbe ele na maior vontade de cair de boca, brinquei passando a minha intimidade na ponta do seu membro, até receber um tapa na cara e em seguida ele falar:

— Senta logo nessa porra! — Falou e logo apertou meu pescoço me fazendo arfa.

Tentei descer devagar pelo fato do seu membro ser bem grande mas ele abaixou minha cintura logo de uma vez, o que me fez soltar um gritinho alto.

Fiquei uns segundos tentando me acostumar com o tamanho mas logo comecei a sentar e ele foi socando por baixo.

— Mais forte, amor.

— Tu gosta assim, não é, piranha? — Falou no meu ouvido e mordei a ponta da minha orelha, eu assenti mordendo meu lábios inferior.

Ele desceu a mão me masturbando novamente e revirei os olhos por ele conhecer tão bem meu corpo e saber me da muito prazer.

Arranhai seu abdômen e comecei a gemer no seu ouvido e falar varias sacanagens no seu ouvido.

Tu é minha, garota. — Ele apertou meu pescoço e foi o ápice para mim, ele começou a ir mais forte ainda e eu estava meio sensível.

— Sou, só sua, amor. — Ele começou a ir mais forte ainda e eu segurei no rosto dele e fiz olhar no meu olho. Gosto assim, melhor coisa!

Beijei ele mordendo e chupando seu lábio inferior, senti vários tapa fortes na minha bunda e arranhei suas cortas

— Vou jogar dentro, ta tomando remédio? — Assentir sem nem prestar atenção e logo senti jatos quentes dentro de mim.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗕𝗥 Where stories live. Discover now