Capítulo 9

423 34 5
                                    

pov:narrador

liam e zayn estavam vendo os meninos brigarem para saber quem seria o dinossauro que atacaria o trem, o que não fazia muito sentido mas eles pareciam feliz ao criar a historinha do dinossauro atacando o trem e precisarem de um heroi pra salvar o trem e todos dentro.

estavam no camarim de louis esperando o inicio de seu ultimo show, louis estava um pouco nervoso porque a ultima musica que cantaria seria uma composição especial que fez para sua nova família.

depois de uns dias que passaram com liam e zayn eles fizeram uma proposta de serem seus cuidadores que os meninos aceitaram quase que imediatamente.

as ultimas semanas que passaram juntos tinha sido incrível e ele estava animado em contar para o publico que tinha uma família incrível e o quanto estava feliz.

ouviram alguém bater na porta avisando que já estava quase na hora e louis ainda precisava de um retoque na maquiagem.

-vamos lá bebe, os papais e os maninhos vão estar lá bem pertinho de você .- disse zayn o levantando do chão e ajeitando sua roupa dando um beijinho em sua testa.

louis assentiu recebendo um beijinho de liam também saindo em direção ao palco.

-vamos lá crianças .- sairão indo para os lugares onde ficariam que não era muito longe do palco, assim que se sentaram as luzes mudaram e louis entrou no palco com a multidão gritando e harry e niall batendo palmas animados.

o show seguiu normalmente pelas próximas horas até as luzes ficarem mais coloridas.

-eu queria dedicar a próxima musica pra minha família que tornou as ultimas semanas as melhores da minha vida.

logo em seguida a doce e suave melodia pode ser ouvida, ouviram a linda voz de louis cantando sobre como cada um era especial de um jeito diferente, como eles amam incondicionalmente e como sua família era especial.

liam e zayn muito emocionados pularam o pequeno muro que tinha entre o lugar onde estavam e o palco ajudando niall e harry a pular também e foram correndo abraçar louis.

-eu amo vocês. - disse louis os abraçando mais forte.

-nos também te amamos. - responderam juntos.

e assim com juras de amor sobe a luz azul em um palco com muitas pessoas os olhando souberam que ficariam juntos para sempre.


>>>>fim<<<<

sing babyWhere stories live. Discover now