Capítulo 26

161 12 3
                                    

Na véspera de Natal, Louis acordou quando ouviu uma porta batendo e fechando, segundos depois, a porta do quarto ainda escuro se abriu e Harry entrou. Ele estava com Ian no canguru de bebê e estava segurando um pequeno bolo com um número dois e sete nas velas e, assim que percebeu que Louis estava acordado, começou a cantar feliz aniversário. Louis sentou-se sorrindo tão grande ouvindo Ian balbuciando e continuando quando Harry terminou de deixar Louis soprar as velas.

"Feliz aniversário, babe!" Harry colocou o bolo na mesa de cabeceira inclinado para beijar Louis quase apertando Ian entre eles, "É o aniversário do papai, amendoim".

"Meu primeiro aniversário que eu posso passar com você, pumpkin! Venha aqui." Louis deu um beijo em Harry antes de pegar Ian para segurá-lo perto dele, vendo que ele ainda estava com seu pijama do Capitão América.

"Muito legal, hein? Amanhã será seu primeiro Natal também, depois a véspera de ano novo, meu aniversário e depois o aniversário dele." Harry disse alegremente assistindo seus dois amores.

"Sim! Agora, que tal nos abraçarmos um pouco e depois fazermos o café da manhã." Louis sugeriu deixando Harry levar Ian para que ele pudesse se levantar e se refrescar um pouco.

Quando ele voltou, Harry estava do lado de sua cama com Ian finalmente sentado sozinho no meio da cama brincando com os dedos de Harry. Ele soltava pequenos barulhos sempre que Harry tentava puxar a mão, achando os anéis de seu pai bastante fascinantes. Quando Harry se afastou para responder a uma mensagem de seu pai, Ian olhou para ele antes de começar a chorar e se deixou cair de lado enquanto o observava com as sobrancelhas levantadas.

"Ian." Louis disse quando chegou lá sentando ao lado dele, "Bebê, não seja tão dramático". Ele disse sem se preocupar em pegá-lo apenas observando-o deitado lá.

Ele ainda estava chorando enquanto Louis queria rir, vendo que nem tinha lágrimas até que Harry terminou de enviar as mensagens de texto e depois o alcançou arrastando-o de volta para ele por seus pezinhos. Os choros de Ian de repente se transformaram em uma risada quando Harry o agarrou e o levantou para o ar mais uma vez brincando de avião com ele, sabendo o quanto seu filho adorava brincar.

"Seu pequeno mentiroso! Sim, você é um mentiroso!" Harry o colocou em seu peito fazendo cócegas em sua barriga rindo junto com seu filho.

"E pequenos mentirosos não recebem presentes de Natal do Papai Noel." Louis disse do nada, conseguindo fazer Harry parar de rir.

"O quê?! Não! É o primeiro Natal do amendoim!" Harry exclamou.

"Tarde demais." Louis balançou a cabeça tentando não rir.

"Que pena." Harry suspirou levantando Ian novamente para beijar sua bochecha e depois o colocou de volta na cama entre Louis e ele mesmo.

Louis se deitou com a intenção de voltar a dormir um pouco mais, mas não conseguiu quando Ian rolou em sua barriga e depois se levantou de quatro vendo Harry agarrando rapidamente seu telefone. Eles assistiram como ele se balançou para frente e para trás antes de parar e ficar lá apenas olhando para a barriga de Louis até ele levantar o bracinho, mas antes mesmo que ele pudesse se mover, ele perdeu o equilíbrio e o rosto caiu no colchão

"Pelo menos ele tentou, isso foi um progresso." Harry orgulhosamente disse pegando o controle remoto para ligar a TV, deixando-o na MTV agora que eles estavam realmente passando videoclipes, não alguns de seus programas de TV de merda, "Você fez um trabalho maravilhoso! Estou muito orgulhoso de você, amendoim."

Eles riram quando Bad Reputation apareceu e Ian sentou-se sozinho de frente para a TV e olhou para ela até que ele começou a saltar levemente para cima e para baixo. Ele parava para fazer uma pausa sempre que se cansava, depois continuava até que a música terminasse e Harry estava tão orgulhoso de si mesmo por ter pego tudo em vídeo. Quando acabou, ele finalmente se virou de barriga e depois se arrastou até estar ao lado de Louis acariciando seu rostinho no estômago de Louis, fazendo ele passar os dedos pelos cachos do pequeno, ouvido Ian suspirar feliz.

And You're My Ever After (Larry Stylinson Au) -ptOnde histórias criam vida. Descubra agora