A bailarina (madnessa )

4.2K 186 125
                                    

Voltei minhas vidas, estou bem a resposta é não mas tô aqui, fiquem com mas uma adaptação dessa gatinha aqui Galaxy_number22 todos os créditos a ela, e fiquem com o capítulo
_________________♡_________________

POV MADELAINE

Dia da apresentação.

O dia que a minha vida pode mudar da água pro vinho. O dia mais importante da minha existência até hoje.

Faço ballet desde os meus 7 anos. Hoje tenho 22 e estou prestes a me apresentar pra mais de 1500 pessoas em um dos teatros mais importantes de todo o Brasil, o Theatro Municipal de São Paulo.

Dentre essas mais de 1500 pessoas presentes, vão estar alguns dos maiores críticos e jurados DE TODO O MUNDO! Tem noção? Eles podem garantir que a minha carreira na dança decole como um foguete, podem me mandar pro Bolshoi! Fala sério, é o sonho de toda bailarina.

Então cá estou eu, 3 horas antes da minha apresentação, me olhando no espelho do camarim que me deram.

É muita coisa passando na cabeça: "Será que vou conseguir?", "Levanta esse adágio Madeleine!", "Preciso amaciar a sapatilha", "Com qual braço eu entro mesmo?" ...


- mads!

Tomei um susto, era minha amiga verô. Ela faz ballet comigo e é um amor.

- Oi verô , tava voando aqui, o que aconteceu?

- Eu só vim conferir se você tava bem, vou subir no palco jajá e sei que você tá surtando. Mas olha, relaxa, vai dar tudo certo! Aliás, passei pra avisar também que a senhorita Morgan tá vindo aí.

- Valeu amiga, tenho certeza de que você vai ser sair muito bem também, brilha lá naquele palco! - abracei forte minha amiga.

- Boa sorte, nos vemos depois, e aliás, adorei o conjuntinho! -Me disse e saiu do camarim

Como ainda era cedo pra me arrumar, estava com um conjuntinho cinza de short e blusa.

- Calma Madeleine, é só uma dança, você ensaiou essa coreografia por meses, vai fazer tudo certo- tentava me acalmar em frente ao espelho.

- Tenho certeza que sim- uma voz vinda da porta me assustou.

E lá estava ela, senhorita Morgan sorrindo pra mim.

Vanessa é minha professora de dança desde que passei pro nível avançado, ela é simplesmente maravilhosa! Fisicamente e pessoalmente falando. Já perdi as contas de quantas vezes ela me acalmou antes das apresentações ou me viu chorar quando não conseguia pegar uma coreografia e me dava um ombro amigo.

Desde meus 15 anos, quando começou a me dar aula, ela sempre me apoiou e incentivou. Não sei se chegaria até aqui sem ela, criamos um vínculo.

De ums meses pra cá, eu cheguei à conclusão de que gosto dela. No começo achava que a gente simplesmente tinha formado uma amizade muito forte, o que não é mentira, mas que eu saiba, ninguém tem vontade de beijar amigas...

Enfim, nunca falei com ela sobre isso, afinal eu precisava focar nessa apresentação e não ia correr o risco de afastar minha professora perto do espetáculo.

Claro que já me desconcentrei várias vezes nas aulas por causa dela, ela é linda demais, o corpo que qualquer pessoa gostaria de experimentar. Depravada, eu? Imagina!

Hoje ela usava um conjunto de collant e saia, junto com uma meia calça.

- Oi nessa! - corri pra abraçar ela, eu podia ter certa intimidade quando estávamos fora de sala de aula, ela também gostava muito de mim e me considerava muito- Eu tô tão nervosa, mal consigo comer, acho que vai me dar um branco na hora e vou esquecer toda a coreografia!

 One-Shots Choni/ Madnessa Where stories live. Discover now