Capítulo XV

3.3K 165 0
                                    

Pov Jasper Hale

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Jasper Hale

Eu estava em um dos momentos mais felizes de minha vida,finalmente selaria o amor com a pessoa que iluminou a escuridão dentro de mim,mas parece que Victoria apareceu na intenção de atacar Bella,muitos vampiros estão se revoltando pelo fato dela ser uma humana e está entre nós,as coisas estão ficando cada vez mais difícil,no momento estamos em casa resolvendo o que vamos fazer sobre o assunto,as emoções aqui estão bem tensas.

-Edward:Eles estão planejando alguma coisa,estão prestes a dar o xeque-mate no jogo!-Exclamou completamente irritado.

-Esme:Calma querido,ficar irritado não vai nos levar a lugar nenhum.

-Rose:Exatamente!Estamos gastando nossa mente,não que eu queira ajudar,mas gritar irritadinho não vai ajudar em nada.

-Edward:Valeu Rose,você também está ajudando muito!!!

-Jasper:Edward pare com isso.

-Rebeca:Você está sendo muito egoísta,Bella é minha irmã,estou muito mais preocupado que você,a gente quer te ajudar não ir contra você,devia parar de ser tão iditota e em vez disso pensar em uma ideia pra ajudar-Disse e todos se calaram por alguns segundos.

Edward realmente estava sendo imaturo,Rebeca estava na completa razão,ela estava muito preocupada com a irmã,sentado ao seu lado passei sentimentos de calma e compaixão pra ela,fazendo-a ficar mais próximo de mim.

-Bella:Sinto muito,eu não queria colocar você nessa situação.

-Alice:Não é culpa sua Bella.

-Jackson:Daremos um jeito,pelo menos eu acho-Falou e todos o encararam sério-Que foi?

-Carlisle:Vamos planejar algo,podemos pedir ajuda.

-Emmet:Pra quem afinal?

-Rebeca:Posso falar com Jacob,sou amiga dos Quileutes,eles podem ajudar.

-Edward:Não vou aceitar ajudar desses nojentos.

-Rebeca:Eu vou falar com eles você querendo ou não,não é você que está sendo perseguido e eu quero ajudar minha irmã.

-Carlisle:Eu concordo,não acho necessário todo esse conflito,todos os lados têm que ser compreensíveis.

-Edward:Isso só pode ser brincadeira!-Exclamou e subiu as escadas.

-Bella:Eu vou falar com ele-Disse a garota indo atrás de Edward.

Eu não concordava com a ideia de falar com os Quileutes,mas nunca achei necessário nehum tipo de conflito.

Depois que Bella falou com Edward e conversamos um pouco sobre meu casamento com Rebeca que pretendíamos fazer depois da formatura,as meninas foram embora,eu insisti a acompanha-lá,mas ela disse que também era uma vampira e podia proteger Bella e a si própria,nunca duvidei dos talentos da minha futura esposa,mas a preocupação de perde-lá novamente invadia meu coração,mas ela disse para eu não me preucupar então nos despedimos e ela foi para casa com Bella.
Tínhamos que está preparados,pois qualquer coisa podia acontecer,e eu espero que tudo der certo no final das contas,afinal,depois da tempestade vem o arco-íris,pelo menos eu acho que vem o arco-íris.
__________________________________

Pov Rebeca Swan

Se passou algum tempo,Victoria está morta,chega de perseguições pelo menos por algum tempo,pois Alice disse que viu algo em suas visões e sinto que isso não vai parar por aqui.
A formatura vai ser daqui a dois dias,eu estava bem ansiosa pro meu casamento com Jasper,Alice disse que estava louca para nos formamos logo para começar as organizações do casamento como local,arrumações e etc,e Rose disse que ia me ajudar com vestido,maquiagem e outras coisas,elas pareciam está mais ansiosas que eu,Bella estava no seu relacionamento estranho de sempre com o Edward,e eu e Jasper,sinceramente parecia algo de outro mundo,principalmente pela flor vermelha que ainda brilhava,as vezes ela perdia o brilho,mas nada que nosso amor superasse,não represento nosso amor por uma flor,mas acho que ela demonstra os conflitos que passamos juntos e superamos,é algo mágico e sobrenatural.
Agora está de noite,a Lua como sempre linda no céu,Bella foi dormir na casa de Angela e Jessica,eu até iria mais meu pai foi fazer um plantão no trabalho então aproveitei para ter a casa só pra mim,chamei Jasper para ficar comigo,estão estamos no meu quarto juntos depois de obriga-lo a maratonar a 2 temporada completa de uma série que estou assistindo.

-Rebeca:Não acredito que ele pode fazer isso com ela, e ela pensando que ele o amava-Falei me jogando na minha cama.

-Jasper:Não acredito que está assim por causa se uma série-Disse se sentando na cama.

-Rebeca:Não é "uma série" Jasper,é "a série",a melhor que existe-Falei me aproximando e sentando em seu colo.

-Jasper:Se está dizendo,não vou discordar da senhorita-Falou e nos beijamos.

Um beijo calmo e que era necessário acontecer como os outros mil beijos que demos.
Suas mãos em minha cintura enquanto as minhas estavam em seu pescoço,seus lábios frios se encontrvam em meus lábios quentes,nós dois estávamos felizes pro casamento,e estávamos felizes em termos um ao outro na vida,eu era a luz que iluminava a escuridão dele,e ele era o amor que ressurgiu em meu coração que antes se encontrava vazio sem seu amor.

Suas mãos em minha cintura enquanto as minhas estavam em seu pescoço,seus lábios frios se encontrvam em meus lábios quentes,nós dois estávamos felizes pro casamento,e estávamos felizes em termos um ao outro na vida,eu era a luz que iluminava a esc...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Flor Vermelha Where stories live. Discover now