💙Seven💙

18.2K 2.6K 178
                                    

A claridade do sol invadiu o quarto de jimin fazendo o mesmo despertar com certa dificuldade, o mesmo sentia não só todo o corpo doloroso como a cabeça latejando pela ressaca, não bebeu tanto, mas talvez a mistura de bebidas tenha lhe causado tal efeito, e mesmo contra vontade jimin levantou foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, e ao se olhar no espelho viu os requisitos da noite passada, e ele sorriu... Sim sorriu como um idiota ao lembrar de cada momento que teve ao lado de jungkook, não é como se estivesse apaixonado, mas ele nunca teve uma noite tão intensa assim com uma outra pessoa, foi apenas uma noite que marcou bastante para si.

Após trocar de roupa e ficar mais ou menos apresentável, Jimin saiu do quarto e seguiu para cozinha onde encontrou yoongi com uma xícara de café em mãos.

—Bom dia.

Jimin disse olhando para o irmão.

—Bom dia jimin, achei que era proibido trazer gente pra casa, para transar...

Ele disse fazendo o irmão arregalar os olhos, jimin caiu na própria armadilha e nem se deu conta disso.

—Desculpe, isso não vai mais acontecer...

Ele disse tentando não prolongar mais tal assunto, porém yoongi quis ir um pouquinho mais afundo.

—Como foi transar, com o maior mafioso da Itália?

E nesse momento a água que jimin tomava foi toda para o chão já que ele a cuspiu com força, então ele se virou para o irmão assustado com tal fala do mesmo.

—Como é?

Ele perguntou um tanto confuso, era tão cedo do dia, para yoongi vim com brincadeira consigo.

—É meu caro irmão, Jeon jungkook, um dos maiores mafiosos da Itália, que tá passando um tempinho aqui na Coreia, tempo esse que pode levar meses ou até anos...

O ruivo disse deixando jimin totalmente surpreso, porém algo naquela conversa lhe chamou atenção, então ele decidiu questionar o irmão.

—Pera aí, desde quando o conhece? É porque você falou como se tivesse uma certa intimidade com ele, como sabe disso tudo sobre ele?

Jimin perguntou colocando a mão na cintura enquanto esperava uma resposta de yoongi, que no momento não pensou que tais brincadeiras poderia coloca-lo contra parede, mas ele não pode esconder por mais tempo sobre sua vida, jimin sempre foi alguém muito compreensivo então talvez falar a verdade para ele, não seja tão ruim assim.

—Tudo bem, agora quem caiu na própria armadilha fui eu... Precisamos conversar, jimin.

Ele disse deixando o irmão um pouco em alerta, afinal a conversa entrou em assuntos aleatórios vindo cheia de revelações.

—Você nunca me questionou sobre o meu emprego, e isso passou a ser um alívio pra mim, porém somos irmãos dividimos a mesma casa e você nunca foi de ter segredos comigo, então acho que tá mais do que na hora de eu te falar sobre o meu emprego.

Yoon disse entregando uma xícara com café para jimin, que no momento estava em silêncio prestando atenção no mais novo.

—Eu trabalho para o jungkook... Eu trabalho pra máfia italiana.

Comando De Máfia (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora