Mingi o amigo reservado (2)

11 1 0
                                    


Estelar mesmo não querendo comer se sentou as lado da mesa e tomou as vitaminas junto com o leite que veio comum sanduiche e salada de frutas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estelar mesmo não querendo comer se sentou as lado da mesa e tomou as vitaminas junto com o leite que veio comum sanduiche e salada de frutas. Ela percebeu que ele mão ia parar de observá-la se ela não comece, quando ele viu que ela não fez mais cara feia para a comida ele ligou para Diana, depois de algum tempo Diana e Nando chegam ao quarto de Estelar.

— Bom dia maninho, cunhada como você está, se sente bem?

— Bom dia, sim me sinto bem, só não estou acostumada com roupas tão folgadas.

— Bem vai ter que se acostumar até o bebê nascer, pode machucá-lo se usar algo apertado, bem Rafael aonde vamos?

— Vamos para a casa dos nossos pais, mas temos que ir para onde está a nave, a final Estelar não veio sozinha e agora esse ser novo vai causar problemas.

— Pelo que vejo ficou pensando muito sobre isso, essa é a causa de Nando ter chamado Leo e Mingi?

— Sim, eles adoram algo difícil de ser feito.

— Então vamos rápido, os meninos estão nos esperando, Leo trouxe Mingi a força, sabe que ele odeia acordar cedo.

Depois de passarem pelos tramites finais de saída do hospital e pegar os remédios prescritos pelo médico, eles vão até o estacionamento do hospital e lá estava Mingi escorado no carro, fumado para se manter acordado, ele vê Rafael chegando com uma mulher que não conhecia pessoalmente, então deduziu que ela era a tal Estelar que tanto ouviu falar e viu nas fotos de rede social de Rafael. Mingi apagou o cigarro pisando nele, Leo deu a ele uma bala de hortelã, Mingi teve todo o cuidado até de fumar na direção certa do vento para que suas roupas não ficassem com o cheiro de cigarro, ele sabia que estaria da presença de uma gestante.

— Bom dia causadora de eu madrugar...- Fala olhando para Estelar e depois para Rafael. — Não se preocupa Rafael, ninguém vai chegar perto do meu afilhado.

— Ainda lembra disso?

— Promessa é dívida, a final você me deixou de padrinho desta criança muito antes de pensar em ser pai.

— Verdade... Bem esta é Estelar minha noiva.

— Prazer cunhada, sou Mingi, bem antes de irmos me diga como é esta pessoa que poderia vir até você?

— Bem, somente uma pessoa poderia vir até mim e sobreviver aqui, meu ex noivo Matt.

— Por que ele viria atrás de você?

— Ele tentou reatar nosso noivado e eu o rejeitei, ele tentou me matar asfixiada dentro da confederação galáctica, mas minha regente chegou a tempo e ao ver as ações dele contra mim, acabou aceitando o término final sem revogação do nosso relacionamento, na realidade ele não é nada meu a bastante tempo, mas ele ainda pensava que eu voltaria a ter algum relacionamento com ele.

— Acredita então que esse tal Matt viria até aqui para se vingar?

— Sim, duvido muito que ele saiba do meu bebê.

— Melhor se não saber.

— Por quê?

— Bem..., vai por mim, homem é vingativo em qualquer lugar do universo, poderia atingir o bebê para te ferir, mas não se preocupe Leo e Nando foram bons soldados, bem eu só sei usar uma arma, meu lance é mais tecnologia, mas junto a nós vai estar segura.

— Obrigado, pela ajuda de todos, mas esperto que nada de ruim aconteça.

— Bem é algo que só saberemos depois, vocês vão com Leo ele trouxe frutas para você, vou com Diana.

Todos entram nos carros e vão para o local da queda, mas dentro do carro Leo chama a atenção ao ver Estelar comendo satisfeita as coisas que especificamente Mingi escolheu para ela.

— Bem devo dizer que eu não escolhi as frutas sozinho Estelar.

— Não?

— Não..., e para ser sincero você não comeu nenhuma fruta que eu escolhi para você.

—Verdade?

— Sim, somente escolheu as frutas que Mingi escolheu, acho que este bebê tem sorte de o padrinho escolher o que gosta de comer.

— Na verdade nunca tinha experimentado Kiwi antes, nem morango com chocolate. 

Minha flor que veio do EspaçoWhere stories live. Discover now