meu coração

316 44 77
                                    

#DocesVmin

A casa de Seokjin sempre foi uma das maiores da vila. Um homem com dinheiro e posses, todos querem conhecer e várias mulheres já se interessaram. Viveu ocupado por muito tempo, viajando para a capital e voltando, perdeu as contas de quantas vezes fez o caminho.

Nessa tarde, chamou o lorde Min para um chá. O menor não havia entrado na casa do outro ainda, percebeu que Seokjin é um tanto desorganizado, isso explica a razão das galinhas terem fugido e do muro ter sido negligenciado por tanto tempo.

Sentados na varanda, Seokjin mal consegue esconder sua empolgação com o visitante. É tão fofo ver Yoongi tomar chá e comer biscoitos, alguma coisa sobre seus pequenos olhos e lábios faz o coração do lorde esquentar.

Talvez ele seja um bobo, mas é bom ser um bobo feliz.

— O que tanto olha? - Min questionou olhando para outro lugar e Seokjin riu baixinho. — Estava falando sobre seus pais e parou do nada...

— Me distrai - sorriu. — Estava olhando para o lorde, esse chapéu é novo?

Yoongi resmungou. — Apenas o cordão... Achei que roxo combinaria com o laço da minha veste.

— Está bonito... - Seokjin esticou a mão até o laço de Yoongi e puxou de leve, sem desatar. — Sempre se veste bem.

Fitou a mão de Seokjin em sua roupa e depois seus olhos castanhos. Não podem negar que se completam de certa forma, os dois tem muito em comum, mesmo que sejam bem diferentes. Deixou o chá sobre a mesinha de madeira e segurou a mão do mais velho. Viu alguns cortes finos na ponta dos dedos e estranhou.

— Suas mãos estão machucadas. O que aconteceu?

Deu ombros. — Não é sério, tropecei e cai sobre minhas mãos. Estava distraído na obra, tentando ver melhor... Também arranhei meu joelho.

— Hum - pensativo, Yoongi observou Seokjin falando como se fosse nada, comendo biscoitos com um sorriso bobo nos lábios fofos. — Já cuidou dos ferimentos?

Negou.

— Deixe eu ver. - quase ordenou e Seokjin abaixou o chá para rir. — É sério, deixe eu ver seus joelhos.

Ainda rindo de Yoongi, Seokjin levantou um de seus joelhos, puxou a calça e mostrou seu ferimento. É um arranhão grande e tem sangue seco sobre, até ele se surpreendeu quando viu.

— Aish, está feio - brincou. — Mas vai passar.

Irritado, Yoongi puxou a mão do lorde chamando sua atenção. — Está louco?! Passar? Nada, vamos cuidar disso.

Nunca viu Min reagir dessa forma. Tanto que ficaram se olhando por um tempo. Abaixou a calça de novo e segurou a mão de Yoongi de volta, o puxando para sua direção.

— Olha que fofo o lorde Min preocupado comigo - sorriu provocando. Yoongi ficou vermelho na hora. — Quer cuidar de mim?

Não que não goste do toque do lorde mais velho, Yoongi só não entende bem o que são direito. Ficou um pouco aflito.

— Ah... é, mas... - bufou se soltando. — Vamos limpar isso logo, sim?

Acabou aceitando por causa da forma fofa de Yoongi reagir. Seokjin se sentou sobre o colchão de seu leito, com a calça dobrada acima do joelho. Poderia pedir a uma das empregadas para limpar, mas Min se ofereceu primeiro e insistiu.

— Está sujo - apontou e mostrou o tecido embebido de remédio, sujo de sangue seco escuro. — Esse tipo de ferimento pode inflamar, sabe que inflamações são muito difíceis de curar, não sabe?

SWEET NIGHT | vminWhere stories live. Discover now