T w e n t y t h r e e

616 37 4
                                    

Cole Chase Hudson

-- Amor!? -- Charli fala entrando no meu quarto um pouco exaltada.
-- O que foi? -- Eu pergunto assustado com a entrada da garota.
-- Porque me chamou de amor? -- Ela fecha a porta.
-- Costume, eu acho. -- Ela aperta os olhos sem intender. A verdade é que eu percebi, sim eu estou afim dela. No começo eu neguei mas depois do dia do filme eu admiti para mim mesmo o que todos já estavam vendo. A garota começa a me dar uma bronca sobre que eu não posso chamar ela assim porque é estranho e as pessoas vão pensar que temos algo, eu apenas me levanto e fico em sua frente mas isso não a faz parar de falar. Eu coloco meu dedo indicador em seus lábios e ela fica calada me olhando confusa. -- Fica calma. -- Digo e tiro o meu dedo de seus lábios. Ela respira fundo enquanto fecha os olhos. Ficamos nos encarando por um tempo, Charli fica na ponta do pés e se aproxima devagar colando nossos lábios. O beijo é lento mas com muito desejo. Quando terminamos Grace se afasta assustada.
-- Desculpa..eu não deveria te.. -- Eu a interrompo.
-- Não peça desculpas amor, faça de novo. -- Ela sorri tímida e antes que diga algo eu ataco seu lábios. Agora é um beijo rápido, coloco minha mão em sua cintura e a puxo mais para perto. Charli interrompe o beijo.
-- Não podemos fazer isso, nós não temos nada em comum e eu não quero perder a virgindade com..você! -- Ela fala em tom de desprezo. Então ela se vira e sai do quarto.
Eu fico ali, não sei o que fazer. E meu deus amanhã vai ser horrível! O clima vai estar estranho e eu vou querer beija-la de novo. Eu quero beija-la de novo. Que merda D'Amelio.

Finalmente.

𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗗 𝗛𝗘𝗥... - 𝘾𝙃𝘼𝘾𝙃𝘼Where stories live. Discover now