Capítulo cinco

232 19 5
                                    

Ponto de vista de Raven
Dormir, que coisa incrível é quando você pode desmaiar no sono, você podia usá-lo contra o estresse, você pode dormir quando não quer fazer nada, dormir é o melhor remédio aos meus olhos. E eu estava tendo o melhor sono dos últimos tempos.

Meu corpo estava dolorido de sempre fazer meus trabalhos de ajudante, e os exames escolares eram tão impossíveis quanto voar na água, e ainda por cima meu cio empurrou Amajiki para o dele, então havia aquele pensamento persistente. Oh, que sono tranquilo foi até você ter um corvo semi-violento batendo as asas em seu cabelo acordando você.

"Raven! Acorde." Eu me levantei rapidamente sentindo ele puxando todo o meu cabelo "Ei! Eu estou acordada caralho!" Eu gritei quase batendo Clause na parede. "Um dia desses você vai acabar sendo esmagado e eu não vou sentir pena." Eu resmunguei me arrastando na cama do dormitório.

Observei-o esvoaçar algumas vezes pousando na cômoda onde meu telefone estava carregando. "Seu telefone!" Pisquei meus olhos sonolentos algumas vezes antes de resmungar e me apoiar na cama com os joelhos. Peguei meu telefone olhando para ele em confusão com a luz da animação passando pela tela. Ah, são mensagens de texto.

Nejire-
Oi Raven! Eu realmente espero não ter acordado você, mas Amajiki não está muito bem hoje. Você pode trazer algumas de suas roupas, e ir à loja e comprar uns lanches se você quiser. Ele começou a chorar hoje dizendo que queria você, então acho que não há muito que eu possa fazer.

Merda, agora me sinto dez vezes mais culpada por empurrar o pobre menino para o cio. E eu não acho que ele tinha pílulas também. Eu deveria ir com ele para ir buscá-las, talvez também sirva para o próximo cio.

Eu mandei uma mensagem pra ela imediatamente saindo da minha cama, o mais rápido que pude e engoli algumas das minhas próprias pílulas antes de vestir outra roupa, cacete, todas as minhas roupas eram pretas, algumas cinzas, algumas brancas e alguns tons de azul. Eu deveria ir totalmente às compras.

"Raven, você tem um crush! Olhe para você se esforçando por um ômega." Eu pisquei empurrando algumas das camisas dentro de uma pequena bolsa, um dos grandes moletons que eu nunca uso também, antes de borrifar o perfume que eu uso. "Cala a boca! Não, eu não, eu me sinto mal, ele é tão fofo... E é meio gato." Eu murmurei balançando minha cabeça rápido, coloquei a comida de Clause em sua pequena tigela em sua gaiola, antes de continuar minha jornada até a loja para comprar lanches e outras pequenas coisas que os ômegas precisam.

Andei cantarolando antes de chegar no outro dormitório do terceiro ano, entrei pela porta quando Mirio me deixou entrar parecendo aliviado "Oh, graças a deus! Eu estava começando a ficar tão preocupado, eu sou um alfa, você sabe, então eu não posso simplesmente entrar lá." Ele me lançou um sorriso de desculpas que eu retribuí olhando para ele.

"Nah, não se preocupe, estou feliz em ajudar, de verdade." Eu o assegurei. Uma vez que o elevador chegou ao seu andar, Mirio fez questão de me acompanhar até a porta antes de pressionar a cabeça na manga de sua jaqueta parecendo apenas um pouco desconfortável, foi quando me atingiu.

O aroma forte, fazendo minha alfa interior rononar. Amajiki, literalmente, em seu cio tinha um cheiro extremamente doce. "Pronto, me chame se precisar." Ele nem terminou antes de sair correndo.

Agora eu entendo porquê durante seu cio ele não podia assistir às aulas. Eu tinha melhor autocontrole do que um monte de alfas, mas eu meio que consigo ver por que isso os distrai e os deixa loucos.

"Amajiki! sou eu, Raven." Bati primeiro antes de entrar ouvindo sua pequena voz chamar seguido por uma fungada que quase partiu meu coração.

"Entre." Virei a maçaneta da porta entrando em seu quarto e fechando-a atrás de mim. Olhei ao redor do cômodo escuro em confusão, a única fonte de luz vindo de uma pequena lâmpada cuidadosamente colocada sobre uma mesa. Mas seu quarto estava vazio, ele não estava em sua cama.

"Onde você está, Jiki?" Chamei me arrastando para tirar meus sapatos deixando-os pela pequena porta "No armário". Eu pisquei encabulada, mas então fui em direção ao armário que estava parcialmente aberto.

Eu resmunguei quando seu cheiro me atingiu a todo vapor antes de eu estar sentada na frente do armário abrindo um sorriso "Porquê está escondido?" Eu murmurei vendo o par de olhos suaves olhando para mim através da entrada.

"Eu hum... Não queria que meu cheiro fosse para todos os lugares deixando os outros incomodados. É confortável aqui e eu fiz um ninho com a jaqueta que você me deu com um dos meus travesseiros e outras coisas, mas não está completo." Ele parecia tão pequeno.

Esqueci que Ômegas gostam de fazer ninho, mais como um instinto para quando têm filhotes. Vasculhei minha bolsa de roupas antes de empurrá-las suavemente para dentro. "Isso vai ajudar?" Eu ouvi uma inspiração suave antes dele tirá-los com as mãos. "Sim... Uau, há tantos, você tem um cheiro tão calmo." Ele literalmente ronronou me fazendo sentir lisonjeada "Obrigado". Eu ri antes de mostrar a bolsa com lanches e água.

"Aqui está, eu me sinto muito mal por empurrar você para o seu cio Amajiki, mas eu prometo que ficarei aqui com você o tempo todo, mesmo que seja por uma semana ou duas." Eu ouvi seu grito de pânico depois de alguns minutos mastigando lanches.

"... Eu não posso deixar você fazer isso, Raven." Ele gaguejou "Não é nada demais, eu prometo, eu gosto de estar perto de você." Eu sorri tranquila, me sentando encostada na parede perto do armário, meu cio percorria meu corpo, mas menos dolorido.

"Eu gosto quando você está por perto." Eu disse a ele com um sorriso no meu rosto. Estava quieto antes que ele falasse comigo também.

"Eu gosto quando você está por perto também."

The Raven Queen (Tamaki Amajiki)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora