| 5

531 32 3
                                    

Fomos até a guarda costeira e lá estava cheio, graças ao furacão, e eles não nos deram ouvidos como já tinhamos imaginado.

Então JJ teve a brilhante ideia de ir no hotel ver o que tinha lá, John b e Kiara logo toparam a ideia, o Pope relutou um pouco de início mas logo concordou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então JJ teve a brilhante ideia de ir no hotel ver o que tinha lá, John b e Kiara logo toparam a ideia, o Pope relutou um pouco de início mas logo concordou.

E eu tive que ir pra casa. Como a ilha estava sem sinal não tinha como avisar aos meus tios que eu ainda estava com os meus amigos, então, pra eles não me matarem quando eu chegasse em casa resolvi ir por livre e espontânea vontade de não morrer tão cedo.

Fomos para o HMS pogue de novo e eles me levaram até o pier da minha casa.

- Boa sorte gente, mais tarde eu encontro vocês. - disse saindo do barco segurando a mão do JJ que me ajudava.

- Depois eu venho te buscar. - John b disse fazendo continência.

- Sim senhor marujo. - retribui a continência.

JJ beijou as costas da minha mão e sussurou um "até mais tarde".

Me despedi deles e segui em direção a casa.

Entrei pela cozinha, que fica nos fundos e preocurei algum sinal de vida. Não vi ninguém e então segui para o meu quarto.

- Malu! Isso é hora de chegar em casa? - falou a minha tia que tava saindo do quarto.

- Oi tia, tudo bom? Então... eu dormi no John b e... Mavi já foi trabalhar? - me virei lentamente em sua direção e mudei de assunto pra me livrar da bronca.

Minha tia suspirou visivelmente irritada e disse - Rafe veio te visitar mais cedo e como você não estava a Mavi decidiu dar uma volta com ele.

Rafe Cameron - meu amigo des de que eu virei uma kook, sempre quando eu ia em alguma festa chata kook ele me animava e ficava ao meu lado a festa toda. Ele tem um desvio de caráter e já nos desentendemos várias vezes por isso, mas, como não falo com a princesinha kook tenho que ter ele por perto quando sou obrigada a ir nessas festas, porque a Kiara raramente da as caras.

- Por que não atendeu o celular?

- Tá sem sinal lembra? - falei com um certo deboche e estendi o celular. - Cadê meu tio?

- Tá tomando banho lá em baixo. Daqui a pouco ele vai ir comprar o combustível pra colocar no gerador. - que tédio - Enfim, aproveita que não vai fazer nada agora e arruma o seu quarto.

- O que adianta ser kook e ter que arrumar o próprio quarto?

- Só faz o que eu tô mandando Luiza.

- Quando eu acabar eu posso sair?

- Você não cansa de sair não menina? Pode! mais tenta dormir em casa hoje. - graças a deus - E vê se não me enrola e arruma esse quarto antes de sair.

OUTER BANKS • JJ Maybank {PAUSADA}Where stories live. Discover now