Capítulo 76

6.3K 765 181
                                    

O grande dia havia chegado e eu estava com meu tão lindo vestido azul de noiva.

A parte de cima era tomara que caia com formato de coração, era de um azul bem clarinho, assim como parte da saia, então pequenas folhas azuis foram desenhadas em toda parte de cima e iam descendo até o meio da saia de maneira aleatória, a barra também tinha esses desenhos e eles brilhavam todas as vezes que alguma luz estava próxima.

O vestido dessa cor representava a delicadeza, coragem e inteligência da noiva, dizia que ela iria iluminar a vida do seu marido e o afastar das trevas da solidão assim como a lua ilumina o céu e as florestas a noite.

Nosso jardim estava todo enfeitado como manda a tradição, tinha lanternas azuis penduradas e rosas vermelhas que levavam até o pequeno palanque, onde estava meu querido companheiro.

Respirei fundo sendo acalmada por minha mãe.

Eu iria entrar sozinha, mas pedi a seu Sebastião que me acompanha-se, ele ficou muito emocionado e concordou de imediato.

"Parece que os casamentos são iguais para todas as espécies. " comentou Michelle com tom de tédio.

"Como pode estar tão calma?! É nosso casamento com nosso companheiro!" Lembrou Lauren "audivelmente" nervosa.

"É Amélia que vai se casar, não eu. Sou apenas uma espectadora." Respondeu Michelle.

"A bruxa tem razão, eu não tenho nenhum companheiro não, é Amélia que vai se casar." Dizia Dave fazendo as meninas rirem.

Sorri.

Seu Sebastião se aproximou e parou ao meu lado, nos dois caminhamos juntos pelo tapete, lado a lado.

Nas laterais do tapete estavam cadeiras duplas de madeira, com ramos desenhados por toda parte.

Vi a equipe dos gêmeos, Gabriel, Tiago, Harry e sua companheira, minha mãe logo se adiantou para sentar em uma das cadeiras disfarçadamente ao lado de dona Emília.

Alguns amigos meus estavam ali, no entanto faltava Bel que estava em viagem justo naquela semana.

Ela me mataria quando retornasse, mas eu não podia desmarcar a cerimônia só pode ser realizada de ano em ano.

Mesmo que eu e Lex deixassemos a cerimônia pro último dia da semana da lua de sangue, ainda não daria tempo dela comparecer.

Alexa olhava tudo deslumbrada, em especial meu vestido, todos olhavam pro meu vestido, mas eu só conseguia olhar pra outra pessoa.

Meu companheiro estava belíssimo no no terno branco, usava também uma gravata borboleta azul, da cor do meu vestido, o branco do noivo significava fidelidade, força e mansidão para sua companheira, queria dizer que ele iria cuidar com todo o zelo e paciência do mundo e que iria dar sua vida por sua noiva se fosse necessário.

O que eu esperava desesperadamente que não fosse.

Sorri nervosa me aproximando cada vez mais dele.

Cheguei perto subindo em cima do palanque onde um ancião nos esperava com o livro das leis.

Para que esse casamento ocorresse hoje, Tiago trabalhou muito, ele era bom com regras e códigos e buscou no livro maneiras de uma submundana se casar com um sobrenatural e ele encontrou uma pequena brecha.

Eu era submundana, verdade, mas também era sobrenatural, que era o nome dado aos seres de sangue limpo, me tornei quando me tornei loba e por isso recebia todos os direitos dos outros lobos, isso incluía, me tornar luna.

Não sei como não tinha percebido antes que esse era o meu destino, a pelagem da minha loba já denunciava que eu ajudaria a controlar uma alcatéia, mas eu estava tão concentrada em fugir do meu passado que nem notei tal fato.

Rejeitada pelo Alpha - Aceita pelo Supremo (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora