0.08 // ele é seu....

2.3K 128 14
                                    

Eu voltei para casa. A minha família foi algo que eu preferi deixar para outro momento, e talvez esse seja o momento. ..

Meus pais estão juntos, mas não se gostam, minha mãe disse que quando se casaram, meu pai nunca mais foi o mesmo, o mesmo diz meu pai. Eu realmente sempre me intrometi em suas brigas, e no final eu sempre era a que saía chorando. A relação deles era tóxica...

Eu não sabia por quando tempo ficariam juntos, eu não sabia por quanto tempo eu iria chegar em casa e sentir a angústia de não receber mais o amor famíliar que eu costumava receber.

Acho que a falta de atenção que eu tinha sobre o meu pai era o que fazer eu ceder todas as vezes que Jaden se aproximava. Não justificando meu erro, mas no começo de nosso relacionamento, meus pais começaram a entrar na crise que se encontram hoje, consequentemente, eu via jaden como uma via de escape.

Se separar de jaden foi difícil para mim, mas vendo de fora esse situação, eu não entendo porque sofri tanto. Depois disso, comecei a me fechar para as pessoas, apenas por receio que eu fosse entrar em mais um relacionamento que eu não era única, que eu nunca me sentia como a única.

(...)

Entrei em casa. Confesso que tinha pensado 2 vezes antes de tirar a chave no trinco. Se passava na minha cabeça se não havia outro lugar para eu estar além desse círculo familiar tóxico, mas...não havia.

Joguei minha bolsa sobre o sofá, até aqui nenhum barulho. Eu estranhei, o carro do meu pai estava na garagem, e o da minha também.

-mae.__eu disse enquanto dava passos até a cozinha.

Não queria me precipitar, mas foi impossível não sentir uma estranheza ao ver que eles não estavam na cozinha, nem na cadeira que costumava se sentar todas as noites e começar a mexer em seu computador.

-pai.__eu disse subindo as escadas.

Subi as escadas cada vez mais devagar, eles não estavam me respondendo e isso se assustava.

A luz do banheiro estava ligada, o barulho da água corrente, que saia pela torneira do lugar nunca soou tão estranho.

-eu cheguei...__disse andando mais rápido até o banheiro.

Entrei no banheiro, não havia ninguém, apenas a torneira aberta. Que droga, quem deixaria a torneira ligada assim? Sem explicação?

Eu a desliguei e senti uma mão em meu ombro.

-que bom que chegou.__disse minha mãe atrás de mim.

-que susto.__eu disse me virando a ela, estranhando seu toque.__aonde está o papai?

-esta no escritório, lá encima.__ela sorriu.

Ela parecia mais feliz que o comum, nunca conversamos assim, tão calmamente, sempre eram palavras em altos volumes e palavras que partiam o coração de ambas.

Pensei que finalmente eles teriam se acertado, mas...talvez isso fosse um pouco impossível.

Andei até o meu quarto, aonde me trancava todos os dias.

(...)

Não demorou muito, no meio da madrugada, a briga começar. O seu quarto era no final do corredor mas isso não impedia que o barulho me atrapalhasse para dormir.

O que me restava era fechar a porta do quarto, tranca-la e me sentar em minha cama, escutando o que eles falavam.

Mas como eu havia esquecido? A porra do quarto do meu irmão era só lado do meu, ele tinha 3 anos e começou a chorar alto.

I NEED YOU// Vinnie HackerWhere stories live. Discover now