MeTaelloy - Capítulo 01

129 9 7
                                    

Bom dia, boa tarde boa noite.

Primeiramente eu quero dizer que essa one sequer iria existir, eu apenas me prontifiquei a fazer porque nunca encontrei algo relacionando. Quando decidi postar no twt eu não imaginei que iria repercutir, no entanto fiquei muito feliz.

Normalmente os temas envolvendo a religião cristã (ou cristianismo, como preferir) mostram o lado obscuro de uma família realística com um pensamento fadado ao fracasso sobre o que é o amor romântico e suas características. Tudo bem, eu não tiro a razão daqueles que se afastaram dessa religião por não conseguirem mais se ver aceitos dentro dela por causa de pessoas egoístas e sem o menor senso de empatia e amor ao próximo.

Nesta one EU quero mostrar experiências boas que poucas (ou menor parte) pessoas têm a dádiva de viver, como eu, por exemplo. Esse plot eu tirei da minha cabeça, querendo trazer um lado do evangelho real de pessoas evoluídas em relação a homoafetividade, diferença de crenças, pensamentos, modo de viver, de se vestir, agir, de cultura, de gostos e de, principalmente, ensinamentos e princípios.

Nem tudo que vai está nessa fanfic é sobre mim (principalmente a relação de pai e filho kk meu pai é muito cabeça dura), ou sobre alguém em específico, mas quero sim mostrar a vocês a minha experiência dentro de um lar que não é homofóbico, ainda que tenha seus defeitos e pensamentos raízes de pais turrões. Ninguém é perfeito, nem mesmo nos livros, basta prestar atenção.

Kim Taehyung terá nada mais e nada menos do que dezenove aninhos, enquanto Jeon pecador Jeongguk está na casa dos dezoito. (Ao final do capítulo postarei a aparência de cada um deles, mesmo que vocês já saibam).

Boa leitura, não esqueçam de votar, dizer o que acharam da belezinha e claro, me amarem porque sou um gênio. (Meme, beijo).

________________

[Busan, dia 28 de março, 2022]

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

[Busan, dia 28 de março, 2022]

"Os sinos da Catedral sinalizava o início da missa, a monótonia aguardada pelo coração de um jovem que a muito tempo aprendeu a lidar com a indiferença do mundo em relação a suas escolhas" — cr: tly.

Jeon Jeongguk estava ali mais uma vez, em pé, vivo, a falicidade residindo em seu sorriso grande de coelho enquanto cumprimentava cada membro com o mais puro respeito, esbajando toda sua delicadeza de menino exemplar que nunca se falta respeito dentro do peito e no modo de agir. O de fios rosas chamava atenção, não apenas pelas roupas diferenciadas e coloridas — ou então toda preta —, também não era pela maquiagem de brilhinhos que usava nas pálpebras ou as unhas bem cuidadas para um homem. Ele chamava atenção pela hospitalidade, pela educação, pela empatia com os problemas de cada pessoa para encontrar-se dentro da igreja ou fora dela. Infelizmente, seu pai não pode ir hoje, estava ocupado palestrando o culto próximo de sua residência naquela manhã de terça-feira, mas o jovem não se sentiu excluído, sabia muito bem que o pai amava mais do que tudo pegar no microfone e cuspir as verdades que muitos pastores escondem atrás de suas barreiras psicológicas.

MeTAElloy: Químicas e Poemas ( Taekook )Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon