MeTaelloy - Capítulo 02

54 4 0
                                    

Bom dia; mal dia, boa noite; mal noite, boa tarde; mal tarde.

Ressurreição do senhor Jesus com o segundo capítulo de MeTaelloy, #lacrando

A relação entre Jeon e o Sr. Jeon é completamente diferente da relação entre pai e filho dentro do lar do Taehyung, então não se sintam supresos com o capítulo kk ou se sitam, o importante é ser amado.

E sim gente, existe casos de famílias cristãs — de mente aberta e coração bom — que acolhe os filhos quando eles se descobrem, pode ser chocante no início, mas eles tentam dar o melhor apoio possível. Dentro da minha casa é basicamente "Vc é isso? Legal" e fica por isso mesmo, pais caladões e de poucas palavras. Eu acho que espelho no Sr. Jeon a mãe que eu queria ser um dia, embora eu sequer pense na probabilidade de ter filhos.

Este capítulo é um pouco menor, mas não deixa de ser feito com carinho e muito cuidado, mesmo que minha escrita não seja estilo Van Gogh ou Willian Shakespeare, tô aqui. Bom dia mais uma vez.

Sem mais delongas, boa leitura e não se esqueça de deixar seu votinho e um "Warnon o mais gênio" nos comentários.

_________________

__________________

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

__________________

[Busan, 29 de março de 2021]

"Nos dias nublados ouça a
a voz da canção que propala os pássaros. Um coração ferido, um coração quebrado, casas e almas de vidro atacada
com pedras no telhado" — cr: tly

A chuva batia silenciada contra a vidraça de seu quarto, seus olhos, até então perdidos na imensidão da madrugada fecharam-se por alguns segundos que pareceram horas, pois seu corpo se recusava a dormir e seu cerne dóia implorando por um descanso. Olhando as gotículas de chuva agora fraca descendo do céu nublado, Kim Taehyung conseguia compreender porque tantas pessoas gostavam de dias assim; eles eram ótimos em expressar as emoções que por sua vez o próprio não podia. Ele olhou no relógio de seu quarto pequeno, na mediana nova casa em Busan, um lugar diferente do seu habitual, com pessoas diferentes do seu habitual, costumes diferentes, maneiras de se porta diferente. Ele suspirou, um suspiro do fundo do peito de uma pessoa tímida que não fazia idéia de como recomeçar com tanta facilidade, porque fora arrancado de suas raízes por motivos tolos que ele, mesmo aos dezenove anos não poderia constestar.

Taehyung abriu a boca e deixou o vapor quente de seu hálito formar una fumacinha esbranquiçada, embaçada na vidraça, fazendo um coração e sem dar-se conta dos próprios atos deslizou o dígito, "good help-me". Deus, me salve. Salvar? Salvar do quê exatamente? Seu peito comprimiu-se e ele começou a indagar-se, arrastando as costas em má posição para ficar completamente de joelhos na almofada e apoiar os cotovelos na base da janela, escutando os ruídos da chuva aumentarem gradativamente.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Feb 23, 2023 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

MeTAElloy: Químicas e Poemas ( Taekook )Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz