𝐀𝐗𝐋 𝐄 𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇 {𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋}

5.5K 149 263
                                    

✰ Original

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

✰ Original.
✰ Música: Love Is a Bitch — Two Feet.
✰ NSFW.

["Posso me divertir com os dois"]

•••

Era tarde. Não exatamente tarde da noite, mas eram quatro horas da tarde.

S/N estava com seu namorado, Axl Rose, na casa de praia em Malibu. Era verão e estava relativamente quente naquela época do ano.

Por um acaso, Slash havia esquecido alguns pertences na casa de praia do amigo vocalista de cabelos ruivos e decidiu ir lá para buscar. Os costumes são outros, normalmente as pessoas entram em sua casa, pegam o que querem e logo depois vão embora sem que você as acompanhe para a porta.

E naquela tarde de verão muita coisa iria mudar. Principalmente para o casal que teria uma nova experiência.

— Axl, benzinho, acha que o Slash já foi embora? — S/N questionou, sentada na bancada da cozinha enquanto balançava sutilmente suas pernas.

— Já sim, minha princesa. Aqui as pessoas vão até a porta e saem sem a gente precisar acompanhar — ele riu, retirando o pano de prato que estava jogado sob seu ombro já que ele estava lavando louça.

— Que bom então — ela respondeu seu namorado com um sorriso travesso estampado em sua face.

— Por quê…?

Quando o Rose ia terminar seu questionamento, virou-se, vendo a namorada deslizar as alças de sua blusinha pelos ombros e deixar seus seios totalmente à mostra. A luz do sol reluzia em sua pele e em seus mamilos, o deixando ainda mais bonitos aos olhos do ruivo que sentia-se salivando apenas em observar.

— Vem, querido, vem — chamou-o com o dedo indicador e em seguida apoiou seus braços para trás, deixando seus seios ainda mais à mostra.

No mesmo instante, Axl foi até a namorada, segurando sutilmente em suas coxas e selando seus lábios de maneira voraz. O barulho do beijo estalado ecoava por todo o cômodo, fazendo-os ficarem ainda mais excitados.

A língua do vocalista estava envolvida em movimentos precisos dentro de sua boca, procurando uma maneira de aumentar a sua excitação. Tinha suas mãos apertando firmemente as coxas da menina que gemia baixinho entre beijos.

— Vamos para a sala, por favor? — ela mordeu levemente o lábio inferior do namorado.

— Com certeza.

Na sala havia um grande sofá branco que era muito confortável e sofisticado. Com certeza que daria para eles fazerem bastante coisa ali.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ⭞ 𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐍' 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒Où les histoires vivent. Découvrez maintenant