Nightmare?

63 6 3
                                    

Mina estava em um sono profundo naquela madrugada depois de um dia de estudos completamente exaustivo.

Não era fácil ser universitária, fazer cursos complementares e ainda conseguir trabalhar por um certo período para ajudar a pagar seus gastos. De certo modo, Mina dava seu jeitinho e se dedicava inteiramente em todos os seus compromissos.

Seu quarto ainda era como um quarto de bonecas apesar de já ter seus completos 24 anos, as paredes desenhadas com suas próprias artes, a cama de casal padrão sempre bem arrumada e seus bichinhos de pelúcia sempre por perto. Seu apartamento ficava bem localizado no centro de Seul, eram três cômodos espaçosos e um banheiro.



Tudo estava calmo e sereno, a expressão de tranquilidade no rosto da japonesa mostrava que nenhum sonho a perturbava até aquele momento.

A de cabelos escuros dormia com um abajur de pinguim ao lado de sua cama, que intercalava as cores de forma lenta para que não atrapalhasse o sono, mesmo já uma adulta, também dormia abraçada ao seu pinguim fantasiado de melancia preferido que havia ganhado de presente há algum tempo.



A noite do lado de fora era tão fria, Mina havia fechado todas as suas janelas previamente e estava coberta com uma manta que seus avós haviam lhe dado no Natal passado já que sempre nessa data faz frio.

Repentinamente a porta de seu quarto se abriu, pela madeira da folha ser um pouco mais antiga causou um ruído baixo mas o suficiente para a japonesa despertar e virar para a direção da porta.

A luz amarelada do corredor adentrou o cômodo pequeno, com isso iluminou seu rosto e estranhou um vulto em sua porta.

— EHH!? Q-quem é você? — assustada, se encolheu e agarrou as cobertas.

— Oh, não quis te assustar... Mas essa porta é muito velha e não deixou com que eu me apresentasse da melhor forma. — disse a mulher de vestes vermelho escuro, olhando irritada para o pedaço retangular de madeira.

— C-como v-você entrou aqui? — ainda tremia deixando apenas seus olhinhos de fora da coberta estampada.



A mulher não tão alta, fez algum gesto com a mão e assim o documento de identidade da japonesa já estava entre seus dedos. Admirava a foto do documento em que Mina ainda tinha 22 anos quando o renovou, sorrindo minimamente.

— Myoui Sharon Mina... — leu o nome no pequeno cartão. — Creio que é nossa primeira vez, já que nunca vi uma mortal tão bela assim e, oh! Você veio da mesma procedência que eu. Carne do Japão...



Carne do Japão!? Afinal, do que aquela mulher estranha estava falando? Aquilo tudo era assustador!

A mulher sorriu maliciosa e mordeu fortemente o lábio inferior, fazendo com que um fio de sangue escorresse lentamente pela lesão no fino capilar. A singela dor por seu dente ter rasgado parte de seu lábio fez com que arfasse sutilmente.

Seus olhos que eram tão negros, se acenderam em um tom vermelho extremamente forte e logo a tonalidade escura retornou em sua íris.

Mina estava terrivelmente aflita e confusa com tudo aquilo. Como que uma mulher invade seu apartamento e conversa como se nada estivesse acontecendo? Aquilo se tratava de um sonho ou um de seus pesadelos parecido aos que tinha na infância?

— Q-qual o seu nome? — perguntou a menor.

— Dessa vez meu nome é Momo. — disse calma.

— Como assim "dessa vez"? — estranhou.

— Ainda não notou nada de diferente em mim, docinho? — apontou para uma sombra na parede que mostrava seu par de chifres e um rabo fino e comprido com uma espécie de seta em seu ápice. — Sou uma súcubo ou succubus, como preferir chamar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

|Oneshot| I'm a sinner you, you are a saint (Mimo)Onde histórias criam vida. Descubra agora