capítulo 29

11 3 0
                                    

Dean havia dito para eu não usar nenhum feitiço em Sophie, oque eu fiz não é exatamente um encantamento de memória, está mais para uma ipinotização, eu só fiz suas memórias ficarem retorcidas com minha iagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dean havia dito para eu não usar nenhum feitiço em Sophie, oque eu fiz não é exatamente um encantamento de memória, está mais para uma ipinotização, eu só fiz suas memórias ficarem retorcidas com minha iagem.

— nada de mais, fique tranquilo não é nenhum feitiço — digo em resposta ao Dean

Nós três nos sentamos no pano que eu havia estendido no chão para fazermos nosso piquenique, o dia estava lindo, o céu era de um azul completo, o calor não era exagerado estava na medida certa, nem quente nem frio. Eu fico conversando com Sophie sobre como ela havia passado depois que eu fui embora, Dean apenas nos observava atenciosamente.

Comemos alguns lanchinhos e depois fomos brincar pelo grande gramado do jardim, ela corria graciosamente atrás de mim em uma tentativa de me pegar, eu acabo deixando ela fazer isso, em seguida eu começo a correr atrás dela, pego ela em meus braços e a giro no ar ela começa um riso muito fofo e contagioso, eu deito ela no gramado e começo a fazer cossegas na mesma.

Depois de muito tempo brincando sem parar a pequena diz que estava cansada e queria dormir, eu subo com ela para meu quarto e me deito com a mesma, faço ela dormir e depois saio dali, vou para o Jardim onde Dean estava a descansar olhando as belas flores do lugar. Era admirável ver ele ali sentado calmo, apenas apreciando a bela paisagem, era como se os problemas ao nosso redor não existissem, como se fosse apemas eu ele e aquele belo jardim a nossa frente. Queria tanto que a vida fosse como as lindas flores, belas e alegres, queria que não existisse Barreiras entre nós, que nada pudesse nos separar para o resto da vida, mas infelizmente nem todos os desejos são reais.

— São lindas, não são? — me sento ao seu lado — eu também amo apreciar as flores, o ar puro me acalma

— Então eu acho que você deve apreciá-las mais, pois você não anda muito calma. — ele disse com os olhos fixos ainda no canteiro de rosas.

— Por que continua tão frio comigo?

— eu que deveria fazer essa pergunta.

— a qual é a Dean, Você sabe que eu só disse a realidade, não pode se apaixonar por mim assim como eu não posso me dar ao Luxo de se apaixonar por você,  isso é impossível para nós dois é um romance, amor proibido.

— mas não tem que ser proibido, quando duas pessoas se amam elas lutam pelo que quer, você sabe muito bem disso — eu paro e observo o mesmo ele estava submerso em seus pensamentos

Eu apenas resolvi deixar o assunto de lado pois isso levaria a uma discussão sem fim, ele quer uma coisa eu também quero porém eu não posso, então prefiro não debater esse assunto mais.  saio do jardim e vou para o meu quarto me deito junto de Sophie e adormeço rapidamente, depois doque pareceu ser apenas minutos na verdade foram horas, o dia já estava quase se pondo quando eu escuto a pequena me chamar, eu acordo rapidamente e olha os seus lindos olhos azuis, eles eram intensos, demonstravam paixão.

Hope Mikaelson - O diário nunca lido (Em Revisão)Where stories live. Discover now