Cap 10 - Relacionamentos

742 93 10
                                    

Espero que gostem. Vi os comentários e estou feliz por quem está lendo e gostando. Obrigada mesmo.

D.O.E National City

Kara direciona-se a sala onde estava Alex, John e Samantha.

Kara – Vocês ouviram toda a conversa?

Samantha – Não posso acreditar que Lena seja um deles. Ela não me parece com o outro. – aponta para Lena deitada na outra sala - E se ela estiver falando a verdade? Se Ela não soubesse de nada?

Alex – Até hoje nunca tive motivos para acreditar em um deles, como disse, não conheci um que seja bom. – a agente se vira para a irmã - O que acha Kara?

Kara – Não sei o que pensar. – A Danvers mais nova olha para Lena - Ela me parecia sincera como Sam falou, isso não exclui o que fez, mas podemos dar um voto de confiança e ver o que ela nos diz. – Kara se sentia confusa e com raiva, porém não deixaria que seus sentimentos nesse momento a fizesse ser injusta.

John – A primeira coisa que temos que fazer é proteger Samantha e Ruby, depois dizemos a Luthor e esperamos que ela diga mais alguma coisa. – John olha para Samantha – Onde Ruby está agora?

Samantha – Está aqui comigo no D.O.E o agente Brainiac está com ela.

John – Ótimo. – Ele vira para Alex – Coronel Danvers, você ficará encarregada de cuidar de Samantha e Ruby, como sua base fica é em Metrópoles, assim como a residência da srta Arias, sua proteção não levantará grandes alerdes. – John olha para Kara agora. – Agente Danvers Volte a cela da srta Luthor, vamos solta-la e você dirá a ela que Samantha está bem e que será protegida pela Coronel Danvers, caso ela exija provas, Samantha aparecerá rapidamente para vocês. – Todos concordam com as orientações de John e Kara volta a cela. – Nosso plano será este....

...

Lena – Já sentiu minha falta srta Danvers? – Comenta ironicamente assim que a loira entra na sala.

Kara – Sempre convencida srta Luthor. – Senta-se e ajusta os óculos no rosto - Se é que esse é seu verdadeiro nome. – Kara se sentia um pouco mais calma depois de analisar o plano com os outros.

Lena – Já fui conhecida por outros nomes, mas já que estou sendo sincera, meu primeiro nome era Lutessa Kieran Luthor, ainda sim é uma pessoa que já não existe mais.

Kara – Me admira que ainda se recorde de sua vida passada, sente falta dela?

Lena – Naquela época minha vida era menos complicada, e com certeza menos vazia do que é hoje. – Kara iniciou seu diálogo com essas perguntas para achar um padrão nas respostas de Lena quando dizia a verdade, percebeu que a Luthor até o momento não mentira.

Kara – John pode solta-la. – As amarras que prendiam Lena foram desativadas, então Lena se senta e fica de frente para Kara. – Melhor assim?

Lena – Obrigada, não aguentava mais ficar naquela posição. – Esfrega os pulsos com as mãos.

Kara – Bem, fiz o que me pediu. Samantha e Ruby ficarão sobre proteção enquanto pegamos seus cúmplices, se descobrirmos que eles estão ligados de alguma forma com tudo que está acontecendo vamos prende-los.

Lena – E eu simplesmente devo acreditar em sua palavra? Me desculpe Kara mas até agora você não demonstrou confiar em mim não vejo porque confiar em você.

Kara – Imaginei que fosse dizer isso. – Kara olha para o vidro e acena com a cabeça, o vidro fica transparente e Samantha aparece do outro lado do vidro acenando brevemente até que se apaga novamente. – Está vendo, ela e Ruby estão com a gente.

Sangue é VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora