cap 32

288 20 1
                                    


CHASE H

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHASE H. POV:

2 semanas depois...

Casa nova terminando de ser reformada..

Charli grávida, não que eu esteja reclamando disso, bata na madeira!

O caso de Lisa na justiça, aliás George me chamou pra ir no seu escritório o quanto antes, ele disse que tem certeza que Lisa vai voltar pra casa e que tudo vai voltar ao normal.

Por quê será que George tem tanta certeza assim?

Para variar estou mais uma vez no meu escritório arrumando todas as papeladas da minha empresa e do caso da guarda de Lisa, que fica guardado a chave na minha gaveta.

── Hey amor. - a morena abre a porta colocando a cabeça para dentro. ── Preparei o almoço.

── Ok. - digo ainda olhando para o notebook na minha frente e um email chega no canto da tela.

de: George Bittencourt
para: Cole Chase Hudson

Tem horário para almoçar hoje? Quero te contar o quanto antes o que Ylona Garcia fez para conseguir a guarda da sua filha. Melhor aceitar já que vou ter um caso um pouco mais complicado que o seu logo em seguida e preciso logo me informar sobre.

── De novo isso Chase? - olho para Charli que logo fecha a porta obviamente irritada comigo.

Essa não era minha intenção, desde a briga que tive com Charli aqui no escritório que eu praticamente perdi a cabeça com ela, não brigamos mais dessa forma.

Eu nunca me senti tão arrependido de ter feito aquilo com a minha garota.

── Charli. - digo saindo do escritório e vou até a cozinha e vejo ela com o prato de comida em sua frente apenas brincando com o garfo.

── Ei, me desculpe. - fico ajoelhado do seu lado. ── Eu tenho que ir almoçar com o Lamar hoje, é sobre a nossa pequena meu amor. - tento segurar sua mão mas ela esquiva.

── Isso não é novidade. - ela dá de ombros e dá uma garfada na comida.

── Prometo jantar com você hoje a noite. - coloco a mão em sua barriga que estava exposta já que a mesma estava apenas de sutiã.

── Está bem. - diz ainda sem olhar para mim.

── Pequena. - viro seu rosto para mim. ── Eu estou fazendo isso pela nossa família, entenda isso por favor. - digo isso e ela cai por cima do meu corpo me abraçando forte sussurrando um "eu sei".

── Eu só sinto falta de vocês. - sua voz fica embargada.

── Fique calma meu amor. - ela se vira para mim e olho seus olhos que lutam para não deixar nenhuma lágrima escapar. ── Não precisa chorar, logo logo todos vamos estar aqui em casa.

── Desculpa. - Charli enterra sua cabeça no meu pescoço.

── Não precisa se desculpar. - beijo sua testa. ── Vai ficar tudo bem, acredite em mim.

 ── Vai ficar tudo bem, acredite em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geoge Bittencourt pov:

Me formei em direito a uns bons anos e em todos esses anos nunca peguei um caso tão complicado como o de hudson e Lisa.

O que mais me inconformou foi como Ylona Garcia poderia ter ganhado a guarda de Lisa Urrea sendo que a largou recém-nascida?

Hudson me contou sobre não ter sido um bom pai para Lisa mas nunca deixou faltar absolutamente nada pra sua filha. Ou melhor, nada menos o amor.

Mas também me falou que quando encontrou Charli que foi sua salvação pra ser um pai melhor, mudou completamente. Até os seus amigos concordam com a mudança que ele teve.

Voltando para o assunto que Ylona ganhou a guarda de Lisa não entra na minha cabeça, acabei comentando sobre isso com alguns amigos meus que tiveram casos parecidos como esse.

Como dar uma boa quantia de dinheiro para o juiz, subornar ele, ameaçando ele e sua família. Na minha opinião o pior entre eles; transar com o juiz para ele que ele não desse a guarda pra outra pessoa que iria ganhar o caso.

Eu não acho que Ylona tem cara de fazer isso, mas Hudson me contou que ela é capaz de qualquer coisa e ainda me contou o caso da bebida que deu pra ele antes mesmo da Lisa nascer.

Saio dos meus pensamentos quando vejo Noah estalando os dedos na minha frente.

── Está dormindo George? - ele ri se sentando.

── Estava apenas pensando um pouco. - rio fraco balançando a cabeça negativamente.

── Bem, o que você conseguiu? - ele diz pegando sua taça de vinho.

── Antes eu tenho uma pergunta. - Hudson dá de ombros. ── Ylona tem algum namorado?

── Lisa vem comentando desde a audiência sobre um cara que a ela vem saindo, como ela mesma disse "o cara está praticamente morando junto comigo e aquela bruxa malvada" - ele me encara confuso. ── Mas porque a pergunta?

── Sabe onde ela mora? - ele assente e eu me levanto rápido. ── Vamos agora. - digo deixando três notas de cem dólares em cima da mesa e saio apressado com Hudson me chamando totalmente perdido.

🅝︎🅞︎🅣︎🅐︎🅢︎
1- 1/2
2- volteii e quero agradecer pelos 5k de leituras e pelos mais de 500 votos
3- até Jajá
4- desde já peço desculpas pelos erros ortográficos

Atee..
mah

TEACHER||chachaOnde histórias criam vida. Descubra agora