◌ Capítulo 3

563 100 53
                                    

━ JOSH BEAUCHAMP

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JOSH BEAUCHAMP

Any Gabrielly é completamente fora do comum, isso eu pude reparar desde a primeira vez que meu olhar recaiu sobre ela. E isso foi se confirmando a medida em que eu conhecia mais e mais daquela pequena - e estupidamente atraente - mulher. E cada vez que eu a conhecia mais o sentimento desconhecido em meu peito parece crescer me deixando deveras assustado.

Meus dois únicos amigos diz que tenho literalmente um penhasco por ela, já meu avô diz que estou apaixonado.

Meu avô, Otto Beauchamp, costuma sempre está certo, porém dessa vez ele errou severamente. Eu jamais poderia me apaixonar por alguém como Any Gabrielly, pelo simples fato de que não temos nada a ver um com o outro. Somos completamente opostos.

E nem venha me dizer que os opostos se atraem, pois na vida real isso não funciona como na teoria romântica criada por alguém estúpido que certamente achava que a pessoa pelo qual estava apaixonado era seu complemento e encaixe perfeito. Isso não passa de uma invenção para encalhados e iludidos fantasiarem que finalmente acharam o que faltava neles.

O amor.

Muitos dizem não acreditar no amor porque foram machucadas por quem dizia amá-las, ou por quem observou de perto uma convivência onde a essência do amor não existia. O amor para muitos hoje não tem a mínima importância, estão ocupados demais se matando lentamente com sua mente sobrecarregada, sujeintando-se as armadilhas implantadas por aqueles que apenas querem o poder.

São pais ocupados demais tentando dar o melhor para seus filhos, mas esquecem que não é tudo sobre bens materiais. Filhos que estão perdidos em meio a uma guerra interna entre o passado e o futuro. E casais que rompem facilmente pela falta de sabedoria.

Não sou um cara religioso, mas uma coisa é certa, muitos perecem por falta de conhecimento. E é o que vemos em relação a tudo em nossa volta. Mas ainda existe esperança de que acordemos desse pesadelo que pode ser a vida.

Ser tão esperançoso e um romântico incurável é uma das coisas que mais críticam em mim, acham que sou idiota por ainda crer no lado bom das pessoas e talvez eu realmente seja esse otário que tanto julgam, mas eu fui ensinado a nunca desistir dos meus sonhos, a sempre correr atrás do que quero e nunca dar bola para a opinião alheia, já que claramente as pessoas nunca estarão satisfeitos com o que quer que façamos.

- Josh? - ouvi meu avô questionar assim que bato levemente a porta de entrada da casa. Caminhei até a sala de estar vendo, seu Otto, assistindo a alguma das novelas dramáticas que ele tanto gosta.

Já o questionei do porquê gostar tanto dessas novelas que tem enredos tão idênticos, ele apenas disse que faz lembrar os tempos em que assistia a todas elas ao lado de minha falecida avó.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 18, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

When I Found You | BeauanyWhere stories live. Discover now