Você mente!

2.1K 180 17
                                    


Estou de volta xuxus! Como vocês estão?

Bem, como minha promessa, eu estou lançando mais dois novos capítulos no início de fevereiro. EEEEEHHH 👐🏻

Estes dois capítulos em especial são bem delicados para as protagonistas, e apartir deles grandes mudanças aconteceram na vida das duas.

OBS: Tem de 3k de palavras, vocês que lutem 😝

Enfim, boa leitura!





CAPÍTULO 26


Eleanor


Como se um carma estivesse perseguindo Julia, a chuva que estava prevista para domingo a tarde invadiu a noite de sábado de sua festa - é claro que a ruiva odiou, mas essa nem foi a pior parte daquela noite - A chegada repentina de Olivia causou um certo alvoroço no ambiente, assim como a revelação de minha amiga Regina a minutos atrás.

- Para, para! - me afasto de Gina para tentar processar toda a informação que me dera repentinamente - Por que está tocando nesse assunto novamente?

- Porque.... eu não posso deixar você se machucar de novo.

Gina tinha lágrimas nos olhos, seu peito subia e descia freneticamente sobre sua vestimenta - Regina só queria acabar com toda aquela aflição que sentia em seu coração. Não queria ter que presenciar outra recaída de sua querida amiga, como aconteceu anos atrás - Afim de escapar da atenção que estavam recebendo de alguns convidados, levou Eleanor para um ambiente mais reservado.

- Por favor, me deixa te explicar melhor. Vem comigo - apenas a deixei me guiar para um local mais calmo.

- O que você quis dizer com... - me virei em sua direção, assim que adentramos uma dispensa vazia - Me machucar de novo? O que a Lizandra tem a haver com isso?

- Ela é o problema.

- O que? Regina, pelo amor de deus! Você está bêbada?

- Não. Não estou!

Eu sabia que a conversa que teríamos agora, não acabaria bem. Por que relembrar um passado que me traumatizou? Por que tocar na ferida? Por que agora? Por que aqui? Eu vou enlouquecer desta forma.

- Eu sei que por causa do acidente - fez uma pausa e respirou fundo antes de prossegui - Você não lembra muito bem o que aconteceu, certo?

- Sim. A psicóloga disse que eu tive "TEPT" - a explico melhor - Transtorno de estresse pós-traumático. Acontece quando a pessoa vivencia um evento assustador ou traumático como foi o que aconteceu comigo há cinco anos atrás - me sento num banquinho de madeira e seco minhas mãos que suavam frias, no tecido da calça que usava - É por isso que não consigo me lembrar totalmente do que aconteceu, quando eu.... eu colidi com um outro carro, né? Foi isso?


Lembrar deste período da minha vida, me deixa super perturbada. Eu nunca consegui me perdoar pelo o ocorrido, mas o apoio de minhas amigas me ajudaram a suportar o peso de ter ocasionado a morte de duas pessoas inocentes.

Logo, uma dor de cabeça martelou em mim repentinamente, contudo, não demostrei - Não queria preocupa-la mais do que já aparentava estar - Eu estava confusa. Com medo, minha respiração era tão tensa e ao mesmo tempo tão mansa, que temia desmaiar a qualquer momento.


- Ainda não entendi o que a Liz tem haver com isso.

- Amiga.... - a voz de Regina embargou e a mesma deixou a primeira lágrima cair pela sua pele negra - O casal que morreu no acidente - ela segurou minhas mãos e no mesmo instante um arrepio tomou conta do meu corpo - Eles... eles eram os pais de Lizandra, sua namorada.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now