01 | Liberdade

229 27 0
                                    

Boa leitura ✨

Fanfic criada através do projeto Vmin_word

Capítulo betado por pipoca77poca

Capítulo betado por pipoca77poca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aniversário...

É de conhecimento de quaisquer pessoas, que o aniversário é o dia em que se completa um ou mais anos sobre a data de um acontecimento ou do nascimento de alguém, entretanto para o príncipe significava liberdade, desde seu nascimento Jimin vivia dentro dos muros do castelo era um ser puro e inocente aos olhos de muitos.

Para Park o dia havia amanhecido mais bonito e harmonioso, o dia em que conseguiria sua liberdade.

Após fazer sua higiene matinal, desceu os degraus do castelo aos pulos sem medo de cair ou algo assim. O castelo estava a todo vapor, empregados andando apressadamente para todos os lados, o cheiro de comidas sendo preparadas entrava sobre as narinas do pequeno príncipe fazendo sua barriga roncar.

— Bom dia, menino Jimin! — Jina, uma das cozinheiras mais antigas no palácio diz.

— Bom dia, senhora Jina! — Park a segue para a cozinha principal. — O que tem para comer?

Jimin olha ao redor em direção às panelas postas nos fogões dali.

— Nós preparamos seu bolo preferido, — O bolo preferido da alteza consistia em uma massa de sabor baunilha e uma calda de mirtilo. — E fiz seu chá, já que não comes tantas coisas logo pela manhã.

O acastanhado apenas assentiu e sentou-se à mesa esperando que o servissem.

A tarde se passou rápida e costumeira para Jimin, com o encerrar do dia, veio a celebração de seu aniversário. A alteza estava na janela de seu quarto olhando para o horizonte imaginando como seria o mundo fora daquelas muralhas, como seria sentir o vento batendo em seu rosto sem a barreira que as muralhas formavam.

Quantas espécies de flores existiam lá fora?
Quantos reinos haviam depois do reino de Busan?
Será que um dia ele conheceria um amor verdadeiro assim como nos livros que lia na biblioteca do castelo?

Eram questionamentos que rondavam a cabeça do pequeno Jimin.

Como se o universo houvesse lhe escutado, Park vê uma pequena borboleta de cores dourada e branca passar em sua frente, o de fios castanhos a segue com o olhar e vê a mesma indo em direção ao portão do castelo e de repente...

Plim!

Como em um passe de mágica a alteza tem uma ideia um tanto arriscada.

[...]

A noite estava se passando amena, Jimin não ligava para todas aquelas bajulações por ele ser o príncipe de Busan, tudo que ele mais desejava era ser tratado como alguém normal.

— Jimin, querido! Vá cumprimentar o príncipe de Daegu, ele parece estar interessado em você. — A rainha Somin puxava seu herdeiro pelos braços, até chegar no príncipe antes dito.

Park só queria sair dali e colocar seu plano prática, conversou um pouco com príncipe da outra província e logo após despistar dos guardas do palácio, seguiu em direção ao portão principal onde mais cedo, havia observado a pequena borboleta dourada ir.

Depois de um pequeno esforço para abrir sozinho aquele grande portão de madeira, conseguiu o abrir, e ali estava…

Na sua frente aquele caminho de pedras, o que muitos poderiam achar que é algo normal, para o príncipe não era, significava o que talvez fosse sua liberdade…

Ou talvez em conjunto com a liberdade, significasse encontrar seu primeiro amor.

Continua...

Under the moonlight | PJM + KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora