3. The Seven

4 2 16
                                    

Dália falava animadamente enquanto esperávamos do lado de fora.

- Já mandei mensagem pra ele, perguntando se ele vem nos buscar.

- Vamos esperar a resposta mas caso seja um não, pedimos um Uber.

- Ou pedimos carona pro gatinho ali, eles são mesmo amigos , Yoon me mandou uma mensagem dizendo que o amigo dele falaria com a gente

- Dália, para tá ? A gente nem conhece ele.

- Tudo bem, mas você tem que dar uns beijinhos as vezes, não faz mal, na verdade é uma delícia - finalizou sua última frase gargalhando da minha expressão de espanto.

- Como ele pode te mandar mensagem mas precisa que o amigo venha falar com a gente? Porque ele não disse isso por mensagem?

- Ele não vai conseguir vim

- Ok, vamos pedir um Uber - digo abrindo o aplicativo

- Não precisa, eu levo vocês - me assustei olhando pra trás e encontrando aqueles olhos de jabuticaba me encarando.

- O Yoon me disse que vocês são amigos, já agradeço a carona, obrigada - Dália disse dando um sorriso pra ele que nos chamou para segui-lo - isso é maravilhoso não é ? - ela perguntou pra mim me empurrando de leve e me fazendo esbarrar nele, eu estava pertida no seu olhar e por isso perdi o equilíbrio.

- Merda - disse sussurrando pra mim mesma, abaixei minha cabeça olhando nossos tênis, ele se aproximando mais de mim.

- Você tá bem ? - ele perguntou, seus olhos são grandes e hipnotizantes

- Não se preocupe, ela tá ótima - Dália disse se segurando pra não rir da careta que fiz pra ela.

- Estou bem - agora ele me olhava envergonhado

- Tudo bem, vou levá-las até a casa do Yoongi, moramos no mesmo condomínio - sua expressão mudando pra uma mais leve - Venham, deixei meu carro no estacionamento.

- Obrigada - agradeci puxando Dália pra ficar perto de mim eu estava com vergonha, que droga.

- Agora é só esperar, ele vai dar ideia em você, e vai ter que assumir que eu estava certa - ela dizia convencida de que tinha razão.

- Eu duvido - conversávamos baixo e em português pra que caso ele ouvisse, não entendesse, Dália aprendeu um pouco do idioma comigo.

Seguimos ele até seu carro, um Mercedes Benz preto, não entendo de carros só consegui intendifica o modelo do seu porque meu avô comprou um desse recentemente.

- Podem entrar - Ele disse enquanto destravava as portas

- Beloved me dá sua bolsa, vou deixar junto com a minha no banco do meu lado - Dália disse pegando minha bolsa, agora falando em inglês

- Beloved, o que tá fazendo? eu vou ficar do seu lado - disse estranhando a atitude dela

- Não amiga, acho que você deveria ir na frente - disse me dando seu sorriso sacana, não acredito que ela tá fazendo isso

- Não me importo que fique do meu lado - ele disse me encarando com um sorriso contido, os braços apoiados no teto no carro - na verdade, eu gostaria de companhia ao meu lado - finalizou abrindo a boca minimamente, passando a ponta da língua entre os lábios e expondo seu sorriso, abriu a porta do carro e entrou fechando em seguida

Foi quando percebi que Dália já estava no banco de trás e colocou nossas bolsas longe uma da outra ocupando quase todo o espaço restante, como desculpa pra que eu ficasse no banco da frente, não queria ser mal educada ou deixar óbvio que isso me deixava desconfortável, optei por aceitar entrando no carro e me sentando no banco do passageiro colocando o cinto de segurança. O caminho para a casa de Yoongi foi curto, em 10 minutos chegamos lá, saímos do carro.

𝒯𝒽𝑒 𝒮𝑒𝓋𝑒𝓃  Jeon JungkookWhere stories live. Discover now