[🏹017🏹]

2.2K 303 98
                                    

Já tinha passado das 11hs, e o pequeno parecia que tinha entrado em hibernação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha passado das 11hs, e o pequeno parecia que tinha entrado em hibernação. Após Wangji ter se recuperado do Hut dois dias atrás, Wei Ying se entregou o cansaço dormindo noite e o dia, acordado somente com persistência de Lan Wangji para fazê-lo se alimentar. Sendo assim, Wangji seguiu normalmente suas rotinas no palácio, mas sem deixar de atentar os horários importante da alimentação do seu pequeno. Talvez ele houvesse pegado pesado demais no amor. no entanto arrependimento; Nem pensar! Nunca foi tão delicioso amar Wei Ying da maneira mais imoral e deliberadamente.

Porquanto nessa Manhã ele teve que ir para o campo de treinamento com Lan Xichen. Sem saber exatamente ser chegaria no horário do almoço, ele pediu um favorzinho para ambos cunhado. Meng Yao e Wanyin ficaram responsável de acorda o pequeno no horário dito por Wangji. Afinal, o alfa queria evitar de dar explicações para sogros sobre alguma coisa. Além do mais, ele queria que seu pequeno realmente Descansasse bem depois de ter feito dele O Alfa mais feliz!

Nisto com aproximação do horário, Meng Yao estáva eufórico. Queria tanto saber dos detalhes alheio que ele simplesmente agarrou no braço do lótus roxo e partiu para o quarto do recém-casado. Devido também a brincadeira ocorrida uma semana atrás, ambos ômega formou mais seus vínculo. Cumplicidade secreta obviamente. Mas ninguém necessariamente precisava saber o que o três vinha fazendo dentro de quatro paredes.




Chegado no Jingshi Meng Yao entrou direto, batida na porta que era bom, nem pensar! Porquanto fez certo, já que o quarto se encontrava escuro e sem a iluminação natural do dia.

- Acorda ele, Cheng. Vou abrir as janelas! - o baixinho foi espontâneo. No entanto, por mais que Wanyin fosse delicado em chamar, Wei Ying se mantinha como verdadeiro belo adormecido.

A única diferença era que; estáva todo
sinalado com marquinha de chupoes, mordidas, aperto.

- Céus! Isso foi sexo danado de selvagem! - Yao riu observado as costinha nua e um pouco do bumbum de fora.

de ladinho somente com um lençol fino cobrindo quase nada de seu corpo, poderia ser notar o qual profundo Wei Ying dormia.

- isso que e sono pesado. - Wanyin sentou-se desistindo de Incomodar. Mas o termo Incomodar era com Yao mesmo! Além do mais não poderia deixar O pequeno troca o dia pela noite.

- Alô! Belo Adormecido, tá na hora de acordar..! - ele deu tapa no bumbum branco fazendo o estalo soar. Ying se remexeu e remexeu, mas não
Fez mais além disso. então outro tapa foi deferido.

- Vamos lá, Alteza! Acorde! - Yao não tava nem aí em acerta a raba do outro. Voltando a se remexer novamente Ying começou gemer.

- Deixa-me dormir mais um pouquinho, Amor Gege. - abrindo a boca bocejado ele esfregou os olhos ainda explicitando seu sono.

Escola de Nobres[WangXian] Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora