Cap 45

1.3K 185 14
                                    

By S/n Denvers

Lembro rapidamente de Vanya, Pogo, Joshua, Diego e por fim Lila que estava evitando ao máximo ao ter uma conversa...

Prioridades. Vanya obviamente!

S/n : Ei Aly - chamo a morena no corredor - você viu a Vanya?

Alysson : Vi ela agora pouco passando pra sala de música.

Óbvio! Vanya quando está abalada compõe, acho isso um charme se ela não compôs-se somente quando algo dá errado!

Agradeço a morena e parto pra salinha de músicas, logo o som do violino da mais baixa ecoa nos meus ouvidos, cada nota tocada em harmonia, Vany sabe mesmo como dominar um instrumento musical, isso é dom, arte, poder!

Dou dois 'tocs' na porta de entrada, o silêncio se instala e escuto uma fina voz.

Vanya : Entra.

S/n : Vanya, desculpa por ter gritado com você te tratado assim, hoje deu a doída em todo mundo de querer falar comigo...enfim, já estava com problemas mais cedo, me machuquei, quase briguei com o cinco, tive um pesadelo horrível - digo desesperadamente fazendo Vanya me olhar preocupada.

Vanya : Meu Deus S/n tá tudo bem? - ela pergunta apreensiva.

E nessa pergunta que não foi feita somente por educação que vi o que realmente estava acontecendo no meu interior.

Foi aí que percebi que...

S/n : Não, não está tudo bem!

Então desabei, desabei na frente da Vanya, mas simplesmente Foda-se tudo, eu não estou bem e não aguento mais segurar isso! Sentei no chão e deixei as lágrimas rolarem.

Não podia falar meus problemas pra Vanya, ela ficaria preocupada e quanto menos gente souber melhor!

S/n : Vany estou completamente destruída de todas as formas possíveis.

Ela vem ao meu encontro e me dá um abraço torto de lado.

Vanya : Não sou boa com conselhos, mas se for se sentir melhor está tudo bem pelo o que aconteceu hoje mais cedo, todos temos problemas né.

S/n : Me sinto melhor sim - riu fraco para a mesma - obrigada, agora preciso falar com Pogo depois Joshua, Diego e por fim Lila - explico me levantando.

Vanya : Dia cheio - riu

S/n : Meta fazer tudo antes da janta - fungo fraco - até o jantar Vany Vany desculpa mais uma vez e obrigada - ela assente e sigo caminho à escritório do Pogo.

(...)

Mais uma vez batendo duas vezes em outra porta daquela imensa mansão.

Pogo : Entre senhorita S/n.

Pogo : Sente - se por favor - faço o que o primata pediu - gostaria de falar sobre seus comportamentos senhorita.

Pogo : Como sabe sou um primata muito observador - assinto - tenho notado a senhora afastada de seus irmãos, e com comportamentos digamos....agressivos!

esfrego minhas mãos umas nas outras de ansiedade, mas logo as separou ao lembrar que Cinco sempre fazia isso...isso ajuda ou sei lá.

Pogo : Gostaria que me contasse alguma das suas experiências para cuidar das minhas crianças, como por exemplo consultas ao psicólogo se quiser, dependendo se seus caso for grave...e antes que pergunte sei que tem problemas senhorita S/n, todos que cresceram numa mansão como essa querendo admitir ou não...tem seus problemas. Não somos normais isso é um fato!

S/n : Pogo fui diagnosticada com transtorno intermitente explosivo, ansiedade grave mas que já está em controle, além dos inúmeros bloqueios emocionais então sim eu te peço pra que eu continue passando ao psicólogo - digo rapidamente e logo após de pogo concorda me levanto e saiu como um furacão.

Eu sou um cadeado mantido a 7 chaves, odeio falar de mim mesma!

Joshua...sua vez.

(...)

Nem perco meu tempos trás do menino pela casa, tem um lugar específico que o mesmo sempre se encontra. Jardim!

S/n : Oi! - digo alegre atrás do menino que está sentado, digamos que sempre tive fascinação ma carreira de ator.

Joshua : S/n! - exclama - preciso muito muito muito da sua ajuda! - diz eufórico.

S/n : Ok pode falar - me sento ao lado do mesmo.

Joshua : É o seguinte...quero pedir jack pra entrar num relacionamento sério mas não faço a mínima ideias como fazer isso e você precisa me ajudar S/n, se você não me ajudar quem vai me ajudar? Tipo sei que você está ocupada e bla bla bla mas S/n é importante pra mim sabe, acho que pro jack também estão me ajude, não tenho mais ninguém! Não tenho toda essa intimidade com Luther/Diego e Alysson e não posso pedir pro Cinco porque é o Cinco e também não posso pedir ajuda a Vanya S/n e eu já chamei o Klaus então preciso de você amiga! Por favo- corto o mesmo que não parava de falar desesperado.

S/n : CALMA JOSH - grito interrompendo o mesmo - Você esta muito nervoso mininu.

S/n : Nunca passei por um relacionamento, não faço ideia de nada disso então eu não sei mas sei lá posso te dar alguma dica pra fazer o pedido como eu gostaria que fizessem comigo.

Joshua : Gostaria de entrar em um relacionamento?

S/n : Ah sei lá - olho pra frente - não tenho muito tempo e acho que nem estrutura pra isso Josh, pra você fazer ideia eu tenho tudo de virgem ainda, boca, tudo!

Joshua : Que pura - dou um sorriso sapeca - retiro o que eu falei - rimos. - mas sua ajuda realmente vai significar demais pra mim, considero você uma amigona - da um soquinho no meu braço.

Adoro Joshua mas não sabia que era valorizada assim.

(...)

________________________________
Me dá estrela hein 😡🔪🔪

Preto & branco Donde viven las historias. Descúbrelo ahora