Chegando à América

364 41 2
                                    

N/T: Oiiii meus amores, faz tempo né??  Mas voltei 😌 15 votos p próximo cap

Na manhã seguinte, Remus e Sirius foram ao Ministério para solicitar um Portkey Internacional para a América. Eles informaram o funcionário que eles estavam indo de férias na América para não levantar suspeitas. Sirius estava grato a Dumbledore por tirá-lo de Azkaban, mas ele sabia que o homem mais velho estava mentindo sobre os Dursleys aceitarem Evie em sua casa. Ele sabia que Petúnia estava sempre com ciúmes de Lily e que não havia como ela ter levado a criança a menos que Dumbledore a tivesse ameaçado.

Remus e Sirius também haviam falado na noite anterior sobre o tempo de Dumbledore ao conseguir a libertação de Sirius. Por que o Grande Dumbledore demorou tanto para descobrir que Sirius era inocente? A menos que fosse para sua conveniência ter Sirius preso para que ele pudesse ser feito o guardião mágico de Evie.

"A única razão pela qual ele te tirou de lá, Padfoot, é porque ele perdeu Evie e não tem ideia de onde procurá-la. E ele sabe que com seu vínculo você terá um tempo mais fácil", disse Remo a Sirius.

"Eu acho que você está certo, Moony", Sirius suspirou, "Dumbledore está planejando fazer algo com Evie. E não podemos confiar nele com ela.

"Concordo, Padfoot. Então não vamos dizer a ele que estamos indo para a América para procurá-la.

Sirius acenou com a cabeça de acordo.

Então, depois que Sirius e Remus receberam seu Portkey Internacional, eles decidiram ir ao Muggle London comprar algumas roupas trouxas para se misturarem quando foram para Nova York. Após sua viagem de compras, Remus e Sirius desceram por um beco e ativaram o Portkey. O portkey deveria levá-los para o coração da cidade, mas de repente os dois homens sentiram que seu portkey saiu do curso, e eles pousaram no Edifício Woolworth onde macusa estava localizado.

Quando Remus e Sirius pousaram, eles olharam ao redor e descobriram que estavam na área aduaneira da MACUSA. Era um senhor mais velho ali com uma prancheta. Ele suspirou quando viu os dois magos: "Quando o Ministério Britânico vai aprender que não pode enviar seu povo para onde quiser? Bem-vindos aos Estados Unidos, senhores. Meu nome é Robert Burk. Serei sua ligação de imigração enquanto estiver aqui em Nova York. O que te traz para os EUA?

Remus e Sirius olhou um para o outro; eles não tinham ideia de que a América era tão rigorosa sobre quem eles fizeram e não permitiram entrar no país. Remus limpou sua garganta e dirigiu-se ao Sr. Burk: "Bom dia, eu sou Remus Lupin, e este é meu amigo Sirius Black, e a razão de nossa visita é estritamente recreativa."

No minuto em que Remus terminou sua sentença, um alarme disparou, e uma luz vermelha começou a piscar, informando ao Sr. Burk que Remo estava mentindo. Mr. Burk franziu a testa: "Você quer tentar novamente, Sr. Lupin? E desta vez, você pode querer me dizer a verdadeira razão que você está aqui.

Os olhos de Remo se abriram em choque, e ele olhou para Sirius, que tinha a mesma expressão em seu rosto. A dupla teve uma conversa silenciosa, em seguida, acenou com a cabeça. Sirius deu um passo à frente para se dirigir ao Sr. Burk: "Estamos aqui para procurar minha afilhada. Alguém a sequestrou de sua casa em Surrey.

Sr. Burk franziu a testa, "Quando ela foi sequestrada?"

"Há uma semana", disse Sirius ao homem.

Sr. Burk levantou uma sobrancelha, "E você está apenas começando a procurá-la?"

"Havia coisas que tinham que ser resolvidas primeiro antes que pudéssemos começar nossa busca", informou Remus ao agente de imigração.

"E como você é parente da criança?"

Storm PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora