Amor e ódio andam lado a lado

554 58 56
                                    

Olá meus bolinhos! Tudo bom?
Essa história é uma adaptação Hyunlix da história "Herança do ódio" que originalmente é do shipp taekook (Taehyung + Jungkook) do BTS.
Foi uma história que eu produzi para o projeto @PurpleTKCity, obrigado por me inspirarem a escrever esta história e por permitirem a adaptação dela 💜
Queria agradecer também a capista maravilhosa @taegoth que fez essa capa lindaaa em tempo recorde. Obrigada, Bea 💜

Eu sou nova no fandom do stray kids, produzo histórias há alguns anos, e gostaria de começar a produzir conteúdos do Stray Kids também, então se você é Stay ou simpatizante do shipp Hyunlix, me segue, por favorzinho, que em breve voltarei com mais histórias deles e dos outros também 💜

Sem mais delongas, boa leitura 💜

————

A vingança é algo que corrói, mas ela é sempre acompanhada de um ato.

Eros, deus do amor, filho de Afrodite, conhecido também como Cupido para os mortais, sempre buscava pela perfeição de suas ações.

Certa vez, treinando sua pontaria em cima de uma pedra próxima a um lindo lago, Eros foi avistado por Apolo, o deus do sol.

Apolo era conhecido por seu orgulho, e sua excelente pontaria, pois também era um deus arqueiro. Naquele dia, resolveu cumprimentar o jovem, que o recebeu com um lindo sorriso e simpatia, perguntando se gostaria de treinar consigo.

Orgulhoso do jeito que era, Apolo recusou, zombando que Eros deveria treinar muito para chegar em seus pés. A raiva consumiu o deus do amor, que não deixou barato a afronta que recebeu do outro e no mesmo momento o flechou com uma flecha do amor.

Sem entender muito o que estava acontecendo consigo, Apolo colocou-se sobre o gramado, um pouco abatido. Enquanto isso, Eros preparou sua segunda flecha, uma com ponta de chumbo, que causava repulsa ao seu parceiro, atingindo em cheio uma ninfa que se banhava nas bordas do lago.

A ninfa, Dafne, foi envolvida por um ódio e desprezo inexplicável pelo deus do sol, sua presença a incomodava a níveis extremos. Desesperada por causa de seu perseguidor, a ninfa pediu para seu pai a mudar de forma, virando então um belo Loureiro. Apolo chorou muito pela perda de sua amada, então para tentar diminuir um pouco de sua dor, levava-se consigo a planta para todos os lugares.

Ele dizia que Eros era um monstro, pois privar um homem da reciprocidade do amor era uma das maiores crueldades que se poderia fazer. Desde então, o ódio de um pelo o outro só aumentou, passando por gerações.

Os dois possuíam um gosto em comum, pois ambos se envolveram com mulheres da mesma região, a parte que hoje é a Ásia, mas antigamente era apenas um território de um povo muito religioso e apegado aos deuses.

Eros se envolveu certa noite com uma linda mulher que encantava todas com sua beleza, com certeza Afrodite havia esculpido a mão, nascendo então desta linda relação; Lee Félix, que herdou os poderes do pai e a travessura também.

Os cabelos loiros, olhos puxados em um tom azul claro como os rios do Olimpo, a pele pálida e as sardinhas em suas bochechas que o deixava ainda mais charmoso. O rapaz era lindo, sua beleza e graça chamava a atenção por onde seus pés tocavam.
Mas algumas semanas antes dele vir ao mundo, o filho de Apolo, com uma aventura de uma noite, nasceu. Hwang Hyunjin, forte como o pai, um sorriso capaz de iluminar o universo inteiro, arteiro, provocador e orgulhoso. Ele era belo, uma beleza que causava suspiros pesados e deixava as pernas bambas.

Entre Luz e Amor - Hyunlix ( Félix + Hyunjin) Where stories live. Discover now