Estranhos

1.9K 182 36
                                    

E dale capítulo novo para vocês. A partir destes capítulo, às coisas vão mudar pra cacete, já to avisando. Se preparem viu. Enfim, boa leitura safadinhes 😉




CAPÍTULO 28

Diga, não é estranho?
Não é estranho?

Você me olha
Eu olho para você, sem nada a dizer

Não é estranho?
O quanto as pessoas podem mudar
De estranhos para amigos
Amigos em amantes
E estranhos de novo

                                – Celeste (Stranger)




A dor da perda, a tristeza e as desilusões são as mais difíceis de superar em um coração partido. Somos continuamentes vítimas de nossas próprias ações e idealizações, o próprio Freud diz que nossos sonhos são os nossos desejos realizados inconscientemente. Então após a decepção, seguir em frente não é uma opção, as pessoas não tem outra escolha a não ser continuar vivendo suas próprias vidas, mas o real problema estar no esquecer, esse meus caros é o mais pertubador dos casos.






UMA SEMANA DEPOIS


– Lara, leve sua mala pro carro – peço assim que verifico as horas no relógio – Ande pirralha ou vamos perder o vôo – a apresso.

– Eu vou sentir saudades – Olivia me abraça, em frente a minha agora, ex casa.

– Eu também – digo a apertando em um abraço demorado – Pare de drama, vai me encontrar na Noruega daqui a um mês.

Nos afastamos e me curvo para colocar minha mala no carro, logo me arrependendo – havia esquecido completamente dos pontos em meu abdômen – Indireitei-me respirando fundo, Eric o concierge de minha vó, veio ao meu encontro dando sermões desnecessários, sobre minha temosia em querer fazer esforcos quando não deveria.

– Fica tranquila, se esse escroto for liberado novamente eu mesma mato ele – Olivia acariciou minha barriga – Foi por pouco, Liz.

– Eu sei, e sou muito grata por ter salvado a minha vida e de minhas irmãs naquele dia.


Relembrar deste episódio, fazia Lizandra realmente dar valor a vida. Só de lembrar de Caleb perto de suas irmãs e armado, após a mesma ter ido embora do apartamento de Ariella, a deixava mais protetora ainda com suas pequenas – Depois do ocorrido que quase custou sua vida, teve completa certeza em ir embora do Brasil o mais rápido possível – O país que cresceu e viveu grande parte de sua vida, já não era mais tão acolhedor e legal para ficar e criar suas irmãs.







FLASHBACK


– Olivia a gente pode se encontrar hoje? – mando uma mensagem no whatsapp, que logo é visualizada – Na minha casa?

– Claro, to de folga hoje. Vou me arrumar e daqui a pouco chego lá.


Sai do carro de Ella, que fez questão de me trazer em casa em segurança. Me despedi e adentrei minha residência, estranhando o silêncio e todas as janelas e portas fechadas – O que era loucura para Bianca deixar a casa desta forma, já que fazia 31° graus hoje no Rio de Janeiro – Passei pela sala e cozinha, logo chegando no quarto de minhas irmãs, que estranhamente estavam vazios. Atentei-me aos cochichos que viam de meu quarto e andei rapidamente até o cômodo, surpreendendo-me.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang