17/20

3.9K 489 411
                                    

Leaim essa capitulo com essa música: https://www.youtube.com/watch?v=2qea3lLr5qQ (I Wouldn't Mind)

-------

Louis

Ele nunca deixou eu ler tudo isso, agora eu sei como ele realmente se sentia sobre tudo e eu sei o porquê eu sou tão apaixonado por ele.

Harry morreu hoje á tarde (nunca imaginei que precisaria falar isso algum dia). Ele estava com esse diário em uma mão, uma caneta preta e nossa foto com toda a família em outra.

Ele era a pessoa mais importante da minha vida e eu tenho certeza que nossos sonhos não vão acabar assim.

Harry Edward Styles foi meu grande amor. Com ele, compartilhei a melhor fase da minha vida. Harry sempre estava feliz, sorrindo, independente do momento, sempre estava pulando, falando e, vê-lo assim, me fazia a pessoa mais sortuda do mundo.

Ele sempre foi muito gentil, dócil e humilde com tudo e com todos. Ele sempre teve um coração gigante, e tudo o que eu mais quero agora é trocar de lugar com ele para que ele continue sendo essa pessoa tão necessária para todos que o conhecem.

Meu mundo sempre fez tanto sentido com ele, agora, simplesmente, não tem mais mundo.

Ficávamos horas conversando por vídeo chamada quando estávamos longe. Distância nunca foi um obstáculo. Sempre dávamos um jeito de nos falar toda hora. Quando a saudade apertava, colocava um moletom dele, cujo sempre ficavam enormes em mim, mas eu não ligava.

Nunca foi fácil para nós, nunca. No começo, os dois não sabiam sobre os sentimentos direito. Depois, tínhamos que esconder por anos, mas Harry sempre me deixava forte. Depois que assumimos, foi um completo caos, mas eu sempre dizia a ele que iria ficar tudo bem, ele sempre falava: "Eu sei que vai, eu confio em você".

Um dia, me disseram que perder alguém é como perder um amuleto da sorte. Harry era meu amuleto, um amuleto que cantava, brincava e sorria, porém, não cabia no bolso. Um amuleto que me fazia bem apenas com um olhar, um toque, um beijo... Ele fazia minha vida realmente melhor.

Obrigada por esta sempre comigo, por limpar minhas lágrimas e acolher meus sorrisos (sei que você tem coleção deles). Obrigado por me apoia mesmo quando ninguém olhou pra mim e por brigar comigo quando eu achei que eu que tinha razão, hoje eu sei que você só queria o meu bem. Desculpa por não conseguir ser forte o suficiente aqui sozinho... E por ler seu diário.

Sempre em meu coração - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now