~Alguns meses depois~
Cara eu não entendo os motivos das aulas de educação física, é tipo a escola me obrigar a fazer exercícios só queria ter paz e não ficar preocupado em ter uma bola na minha cara -Demetri diz enquanto andamos pelo o corredor.
Eu te entendo completamente, é difícil eu manter minha postura enquanto estou correndo, é complicado - digo
Mas então, cadê o Eli? - pergunto. Eu não sei se ele virá hoje não - Demetri diz. Por que não? - pergunto.
Meio que aconteceu algumas coisas com ele e acabou ficando muito chateado, ele pediu para eu não contar para ninguém. - Demetri diz.
A tudo bem, espero realmente que ele melhore. - Digo
~Sinal toca~
Até depois Demetri - Digo e vou embora
Só que estávamos no meio da aula fazendo uma experiência quando Eli aparece atrasado, não parece que ele dormiu muito bem, estava com olheiras.
Oi... posso me sentar aqui? - Ele pergunta para mim. Claro, senta aí - eu digo e ele senta do meu lado.
Estávamos trabalhando em dupla. Eli, você não parece muito bem, quer desabafar alguma coisa? - eu digo. Não precisa, obrigado pela a sua preocupação - Diz ele.
Se precisar Eu estou aqui para te ajudar. - digo há ele que dá um leve sorriso.
No intervalo, a professora está falando sobre o bullying virtual e que sinceramente não prestei muita atenção apenas em uma das partes. Eu não vou citar nomes, Mas um dia uma mãe me ligou, e disse que o filho estava chorando porquê os alunos tiraram sarro da deformidade facial dele. - A diretora disse.
Todos olham para Eli e rindo dele, que fica super sem graça e cobre a cicatriz com a mão, coloco minha mão em cima da dele e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Se estiver cansado de bullying, meu dojo está procurando gente - Miguel diz.
A certo, ouviu isso Eli e Nathally? Um pouco de karatê e você vai botar para quebrar. - diz Demetri. É sério Demetri, meu sensei é o cara posso conseguir um desconto para vocês.
Por mais legal que pareça, preferimos ficar à tarde jogando Crucible Control do quê levando soco - diz Demetri.
Eu não, Diaz depois da escola vamos nois dois lá, adorei esse negócio de karatê. - Digo há ele.
Nathally você me assusta, se você acha que meter a cara em alguém resolve as coisas... bom... por um lado... - Demetri diz. Isso aí entra para o clube - Digo.
~Sinal toca~
Nos vemos depois das aulas então Nathally - Miguel diz. Estarei te esperando em Diaz - Digo há ele, vejo Eli se levantando da mesa e vou falar com ele.
Eli espera - digo segurando o braço dele, não importa oque os outros digam, mas eu sempre achei sua cicatriz bonita - Digo há ele que fica tímido. Ela é diferente, sempre achei cicatrizes atraentes - digo depois vou para minha sala, e sinceramente? Eu amei dizer aquilo.
~Depois das aulas~
Vou até Miguel na hora da saída para irmos ao dojo.
-Por que você demorou tanto? - Miguel pergunta. Me desculpa se tinha um professor que segurou os alunos na sala e tinha cheiro de bunda suada - eu digo.
Bunda suada? Você já sentiu o cheiro de uma? - ele pergunta. Não, mas eu sei que tem! - digo.
E você e o Eli em? Vi um clima na mesa do refeitório. - Miguel diz. Não seja bobo Diaz, somos só amigos e provavelmente nem queira ficar comigo. Mas oque é isso?? Nathally Keene apaixonada em alguém?? - Miguel diz em um tom sarcástico, e eu bato em seu braço.
Já estamos chegando? Não aguento mais andar - pergunto. Minha nossa você está muito sedentária - Miguel diz.
Nossa Diaz como você é atlético, quer um Oscar? - pergunto. Mas oque o Oscar tem... Não é ali?? -pergunto o interrompendo.
É bem ali mesmo! Venha vamos - Miguel diz correndo. Espera por mim - digo correndo ofegante.
Sensei!! O senhor está aí?? - Miguel pergunta abrindo a porta do dojo gritando e eu estranho.
Miguel quer parar de gritar? Não estou dando aula ho... - O Sensei olha para mim e fica em choque e eu também quando o olho.
Deixa eu apresentar minha amiga Nathally Keene, ela está interessada nas aulas de karatê - Miguel fala para ele, mas nem presta atenção direito.
Não acredito nisso... - falo depois saio do dojo. Ei, ei oque aconteceu? - Miguel vem correndo em minha direção. Só não é um bom dia, outro dia eu vejo esse negócio de karatê.
Saio da frente do Miguel irritada, aquele homem... é meu PAI, Johnny Lawrence.

YOU ARE READING
Cobra kai ~Falcão~
FanfictionNathally Keene irmã de Robby, sempre foi uma garota problemática na escola e com um pai ausente, mas esse ano foi tudo diferente, ela acaba se apaixonando por um nerd com uma cicatriz a cima dos lábios. Venha descobrir a história desses dois pombinh...