Traumas

1.8K 179 46
                                    

CAPÍTULO 29
      


         Sete anos depois


– INCOMPETENTE! – Liz grita de seu escritório – É ISSO O QUE VOCÊ É! UM INCOMPETENTE!

A mulher sempre achou alguns chefes rudes com seus funcionários, mas agora entendia o porquê de tals atitudes. Infelizmente não dá para manter-se paciente e com bom humor em alguns casos.

E esse era um deles.

Lizandra odiava pensar que havia ficado ranzinza com o tempo, pois realmente havia atribuído para si uma personalidade totalmente fria e rabugenta. Viva aos traumas.

– Srta. Olfh, por favor, se acalme – Oliver, o gestor financeiro suava frio – Eu irei resolver este problema imediatamente. Não se preocupe.

– Não me preocupar? – solta uma risada anasalada – Você deixou um colar de dezoito... Não fora de um ou três, foi de dezoito milhões desaparecer da confecção do desfile que irá acontecer daqui à uma semana – Lizandra vocifera irritadiça.

O colar é uma herança de família de sua bisavó Antonella, que fora passada de geração para geração até chegar na mesma – É como um ritual, que o colar feito de esmeraldas e diamantes brancos abra a exposição e o desfile, já que foi pela beleza do mesmo e de outras jóias feitas pelos seus antepassados, que a família ingressou nos negócios das joalherias – E agora o esperado acessório estava desaparecido. E falta apenas uma semana para o grande desfile.

– Eu lhe dei apenas uma simples tarefa, Oliver – massageou sua têmpora, bufando – E o que você fez? Deixou um estagiário recém chegado cuidar da transferência da peça do colar para a exposição e agora.... agora sumiu.

– Eu irei encontrar chefe – Oliver tremia dos pés a cabeça – Nem que seja a última coisa que eu faça.

– Tanto faz, só ache o colar Oliver, so ache o colar – senta-se em sua cadeira, esgotada.

O homem saiu avoado do escritório, temendo não só pelo seu emprego, mas também por sua vida – Os Olfh's haviam se tornado uma das famílias mais poderosas da Noruega, durante os últimos sete anos – Com a vinda repentina de umas das netas de Emily Olfh, a empresária milionária que antes gerenciava a empresa, repentinamente deixará a responsabilidade nas mãos de sua neta recem chegada a alta sociedade e, desde a estadia no país da jovem moça, a marca Escarlate só ganhara mais e mais reconhecimento e sua economia crescera como nunca antes, atraindo atenção de diversos investidores estrangeiros e abrindo demasiadas filiais fora do país.

A tarde nebulosa de sexta-feira passou devagar, Lizandra não deixara a notícia vazar para o exterior da empresa. Havia muito em jogo, inclusive um contrato para abrir uma nova filial que durará dez anos numa das cidades mais agitadas dos estados unidos – a famosa New York – Se o desfile e a exposição correr bem. A nova empresa, ficará bem no centro da tão conhecida Times Square, junto a outras marcas de luxo.

Essa é uma oportunidade pela qual Lizandra vem lutando e trabalhando muito para conseguir e, agora tudo poderá ir por água abaixo pela negligência de seus funcionários.


– SRTA.OLFH! – Glenda, minha secretária adentra meu escritório como um furacão – Encontraram o colar, mas....

– Mas? – Liz ergueu as sombrancelhas, a raiva invadindo seu ser novamente.

– O ladrão, quero dizer o bandido, sei lá – a secretária se abanava – Ele disse que quer...

– QUER O QUE PORRA?

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now