𝗶𝘃. 𝗵𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻

5.9K 668 493
                                    

— Aí, que melação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Aí, que melação. Tem como desver isso? — Stella fez uma careta de nojo ao olhar sua irmã gêmea beijando Kyler em frente ao carro dele. Eles iriam juntos para a escola e ver isso através da janela de casa junto com seu pai não era nada agradável.

— Eu tenho que correr para o escritório. — Amanda desceu as escadas. — Parece que seu primo Louie não apareceu de novo, estamos com poucos funcionários. — Amanda disse colocando seus brincos em frente ao espelho da sala.

— Tá bom. — Daniel diz ainda observando sua filha mais nova ao lado de Stella. Nenhum dos dois estavam prestando atenção no que a mulher dizia.

— Sua mãe disse que ele está tomando jeito, mas não tá dando certo. Ontem eu peguei ele enfiando a mão na máquina de pipoca. Que nojo! — Reclamou. — E filha sua avó ligou.

— Uhum. — disseram juntos.

Amanda percebendo que as respostas não compactuavam com suas falas, olhou para os dois em frente a janela. Stella de sobrancelha erguida e de braços cruzados. Daniel parado ao lado dela imóvel. — Escutem, sabia que o Louie abriu um cassino ilegal na sala de descanso? — mentiu indo até os dois.

— Sei... — riram. — Espere aí. O quê? — perguntaram juntos se virando para ela. Eles tinham essa mania de se imitarem sem perceberem.

— Daniel, deixa a Samantha namorar. — parou ao lado deles. — E Stella? Filha, você tá parecendo um cão de guarda. A gente já conhece o Kyler. E apesar de ele não gostar de atum ele aparece inofensivo. — sorriu cruzando os braços.

— Olha mãe, você sempre tem razão. Mas este "inofensivo" na sua fala vou ter que discordar. E obrigada pelo elogio.— Stella se virou para sua mãe sendo sarcástica ao final da frase.

— Realmente. — Daniel concordou com sua filha. — Eu conheci muitos caras que pareciam inofensivos, mas não valiam nada.

— Aí para, você vai confiar no cara do Cobra Kai em vez da sua filha? — Amanda perguntou. Então Stella se tocou pelo qual foi o motivo do seu pai ter saído às pressas após o jantar; Da ligação estranha do Jhonny dizendo que um maluco invadiu seu dojô e que não era para acreditar em ninguém que falasse mal do cobra kai.

Daniel sempre contou sobre seu passado e o que aconteceu para entrar na vida do caratê. E bastou um clique para relembrar em sua mente que Jhonny Lawrence, foi um dos vilões da história do seu pai.

 E bastou um clique para relembrar em sua mente que Jhonny Lawrence, foi um dos vilões da história do seu pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━ 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺 𝗄𝖺𝗂Where stories live. Discover now